Manual de Mecânica do monza!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
psilveira1517

Manual de Mecânica do monza!!!!

Mensagem não lida por psilveira1517 »

Pessoal estava eu navegando pela internet e cheguei a esse site http://www.injetronic.com.br , mto legal esse site, possui várias dicas, mas o que mais me chamou atenção foi o software que eles possuem, é só clicar ali em downloads - software doutor-ie e baixar a demonstração, realmente é demais, pena que seja muito caro para adquirir esse programa, seria muito legal mesmo, procurei por ai pra ver se encontrava um pirata pra baixar mas não encontrei. Vi tbm que eles tem a venda uma apostila que fala tudo sobre o nosso monza e ensina como efetuar vários serviços de manutenção e regulagem, é um produto excelente, porém essa dai custa 165,00 R$, pensei que talvez a gente pudesse se unir e fazer uma vaquinha pra comprar um manual desses, ai seria mais fácil pra gente e sairia mais barato. Seria algo simples, tipo, pegar uma conta poupança e ir depositando pequenas quantias por mês, se preciso eu disponibilizo a conta, vou tentar pôr essa idéia em prática, vou começar depositando 50,00 R$, lembrando que se alguem quiser colaborar é só entrar em contato, e se em uns três meses não conseguirmos juntar o valor o dinheiro será devolvido a todos.
Se isso der certo compraria esse manual e mandaria fazer cópias do mesmo em uma gráfica, e melhor que isso iria passa-lo para o pc e disponibilizar em pdf para os que colaboraram com a compra. Eu me responsabilizo por tudo e podem ficar tranquilo que minha intenção é apenas ajudar a nós monzeiros.

Esse é o link da apostila vendida.
http://www.injetronic.com.br/produtos/p ... lm=d1&cp=3

Qualquer coisa é só entrar em contato.

Obrigado!!!
Amauri RJ
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Amauri RJ »

Seria interessante também alguém que tenha, disponibilizar o MANUAL DE REPARAÇÃO DO MONZA, esse quebra um galho e tanto, se alguém tem e quiser compartilhar comigo, assumo todo os custos desde xerox até o envio pelo correio.
Atual - Ford Focus 2010/2011
26.000 km originais... único dono
Monza para sempre ...
mattador
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por mattador »

Com certeza!!! Seria uma grande contribuição! :)
::[ Fernando Daniel ]::
Monza SL/E 2.0 - Álcool
Araxá - MG
Responder