DVD PIONEER

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
crisnaldo
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

DVD PIONEER

Mensagem não lida por crisnaldo »

dvd pioneer . estou tentando montar o som do monza, sou carteiro e não tenho muitas condições para gastar, gostaria de saber se alguem te algum dvd Pioneer que não esteja usando e queira dar. estarei no aguardo valeu.crisnaldo
Novato

Mensagem PrivadaEmail Topo
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Re: DVD PIONEER

Mensagem não lida por Monzorel »

Alguem ai tem dois pares de rodas Mangels com pnew 215 45 17 obs: que não esteja usando

que esteja ai te atrapanhando rs

Ah bancos de couro tambem !!!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
crisnaldo
Membro SL (Ní­vel 1)

Amigo monzorel, tem pessoas que realmente são bem estranhas , o povo brasileiro é roubado todos os dias, sem a menor consequencia para aqueles que roubam , e quando alguem como no meu caso decide fazer diferente que é pedir numa boa, surgem pessoas como você que ironizam, é realmente não entendo, mas não se preocupe sempre tem alguem esperando um espertinho quem nem voce para dar um golpe, te cuida malandro. A e se não tem nada pra dar, não entendi o porque de responder minha pergunta.
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Crisnaldo...Não entendi...aquele cd player JVC que vc pediu dicas de instalação não deu certo? :smt017

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
crisnaldo
Membro SL (Ní­vel 1)

AMIGO, EU GANHEI AQULE APARELHO DO MEU IRMÃO MAIS NOVO, E NÃO CONSEGUIA INSTALAR NÃO TINHA JEITO, ENTÃO ELE ESTEVE AQUI EM CASA E ME DISSE QUE REALMENTE O RÁDIO ESTAVA ESTRAGADO AI LEVAMOS NA ASSISTENCIA E FOI NOS DITO QUE NÃO VALE A PENA ARRUMAR. UM GRANDE ABRAÇO E VALEU PELAS DICAS E ATENÇAO.
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Monzorel »

crisnaldo escreveu:Amigo monzorel, tem pessoas que realmente são bem estranhas , o povo brasileiro é roubado todos os dias, sem a menor consequencia para aqueles que roubam , e quando alguem como no meu caso decide fazer diferente que é pedir numa boa, surgem pessoas como você que ironizam, é realmente não entendo, mas não se preocupe sempre tem alguem esperando um espertinho quem nem voce para dar um golpe, te cuida malandro. A e se não tem nada pra dar, não entendi o porque de responder minha pergunta.
É meu brother realmente a ironia foi pesada pesso desculpas, vou justificar o meu erro eu simplemente vou clarear o meu ponto de vista

é que isso aq as vezes parece porta da esperança, é que normalmente quem tem um monza já não tem condições, vc carteiro, eu tatuador e etc

vc não vê um monzeiro medico aq ou coisa do tipo, e qual a diferença de um dvd pioneer e um jogo de rodas mangels ambos são bem caros

agora se vc acredita em papai noel

desculpe a sinceridade quem ta sendo malandro aqui e vc

esperteza mesmo seria compra um DVD Pioneer parcelado na Casas Bahia ja que não tem condições

eu sei que vc vai ficar ... com tudo isso mas hipócrita e uma coisa que eu não sou

ai vai a pergunta se vc tivesse DVD Pioneer vc daria pra alguem e não seja hipocrita (manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem)

é quase o preço de um fusca veio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cional-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 540-18-_JM

Pesso desculpas mas eu não aguentei, esse é o meu ponto de vista e acredito que a maior parte do povo é assim a não ser Jesus Cristo, Gandhi, Dalai Lama, Madre Tereza de Caucutá, Papai Noel e etc....
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
crisnaldo
Membro SL (Ní­vel 1)

Ta tudo certo amigo, quem sou eu para questionar alguem apenas dei meu ponto de vista e pra te falar bem a verdade acredito em papai noel sim, até porque nos correios tem papai noel todos anos e vou te falar existem pedidos que são atendidos que são bem mais caros que um dvd de carro. um abraço
lelianearevalo

Mensagem não lida por lelianearevalo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, papai noel????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trancado