DVD PIONEER
-
crisnaldo
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
DVD PIONEER
dvd pioneer . estou tentando montar o som do monza, sou carteiro e não tenho muitas condições para gastar, gostaria de saber se alguem te algum dvd Pioneer que não esteja usando e queira dar. estarei no aguardo valeu.crisnaldo
Novato
Mensagem PrivadaEmail Topo
Novato
Mensagem PrivadaEmail Topo
-
Monzorel
- Membro GLS (Nível 6)
Re: DVD PIONEER
Alguem ai tem dois pares de rodas Mangels com pnew 215 45 17 obs: que não esteja usando
que esteja ai te atrapanhando rs
Ah bancos de couro tambem !!!!
que esteja ai te atrapanhando rs
Ah bancos de couro tambem !!!!
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
crisnaldo
- Membro SL (Nível 1)
Amigo monzorel, tem pessoas que realmente são bem estranhas , o povo brasileiro é roubado todos os dias, sem a menor consequencia para aqueles que roubam , e quando alguem como no meu caso decide fazer diferente que é pedir numa boa, surgem pessoas como você que ironizam, é realmente não entendo, mas não se preocupe sempre tem alguem esperando um espertinho quem nem voce para dar um golpe, te cuida malandro. A e se não tem nada pra dar, não entendi o porque de responder minha pergunta.
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Crisnaldo...Não entendi...aquele cd player JVC que vc pediu dicas de instalação não deu certo? :smt017
Abraços
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
crisnaldo
- Membro SL (Nível 1)
AMIGO, EU GANHEI AQULE APARELHO DO MEU IRMÃO MAIS NOVO, E NÃO CONSEGUIA INSTALAR NÃO TINHA JEITO, ENTÃO ELE ESTEVE AQUI EM CASA E ME DISSE QUE REALMENTE O RÁDIO ESTAVA ESTRAGADO AI LEVAMOS NA ASSISTENCIA E FOI NOS DITO QUE NÃO VALE A PENA ARRUMAR. UM GRANDE ABRAÇO E VALEU PELAS DICAS E ATENÇAO.
-
Monzorel
- Membro GLS (Nível 6)
É meu brother realmente a ironia foi pesada pesso desculpas, vou justificar o meu erro eu simplemente vou clarear o meu ponto de vistacrisnaldo escreveu:Amigo monzorel, tem pessoas que realmente são bem estranhas , o povo brasileiro é roubado todos os dias, sem a menor consequencia para aqueles que roubam , e quando alguem como no meu caso decide fazer diferente que é pedir numa boa, surgem pessoas como você que ironizam, é realmente não entendo, mas não se preocupe sempre tem alguem esperando um espertinho quem nem voce para dar um golpe, te cuida malandro. A e se não tem nada pra dar, não entendi o porque de responder minha pergunta.
é que isso aq as vezes parece porta da esperança, é que normalmente quem tem um monza já não tem condições, vc carteiro, eu tatuador e etc
vc não vê um monzeiro medico aq ou coisa do tipo, e qual a diferença de um dvd pioneer e um jogo de rodas mangels ambos são bem caros
agora se vc acredita em papai noel
desculpe a sinceridade quem ta sendo malandro aqui e vc
esperteza mesmo seria compra um DVD Pioneer parcelado na Casas Bahia ja que não tem condições
eu sei que vc vai ficar ... com tudo isso mas hipócrita e uma coisa que eu não sou
ai vai a pergunta se vc tivesse DVD Pioneer vc daria pra alguem e não seja hipocrita (manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem)
é quase o preço de um fusca veio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cional-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 540-18-_JM
Pesso desculpas mas eu não aguentei, esse é o meu ponto de vista e acredito que a maior parte do povo é assim a não ser Jesus Cristo, Gandhi, Dalai Lama, Madre Tereza de Caucutá, Papai Noel e etc....
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
crisnaldo
- Membro SL (Nível 1)
Ta tudo certo amigo, quem sou eu para questionar alguem apenas dei meu ponto de vista e pra te falar bem a verdade acredito em papai noel sim, até porque nos correios tem papai noel todos anos e vou te falar existem pedidos que são atendidos que são bem mais caros que um dvd de carro. um abraço
-
lelianearevalo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, papai noel????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk