weuller escreveu:É um carro alinhado! Vai ficar muito bom depois de pintado! :smt023
Meu carro está alinhado mesmo. Nunca bateu, essa batidinha na frente foi a 1ª dele infelizmente aconteceu.
Mas vai ficar bom mesmo. Em breve mais fotos!!!
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
jr.glaucio escreveu:quero ver esse monzao novo meu amigo, depois coloca as fotos atualizadas a cada dia ok.abraço
Em breve novas fotos!!!
Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Ae galera
como prometido estão ae mais algumas fotos do meu filho na reforma...vai ficar bom!!!
Em breve mais!!!
Abraço a todos.
Vinícius Bezerra - RJ
Ae galera mais fotos do meu Tubarão no processo de reforma. Ele recebendo os últimos preparod para ganhar a tinta.
Vinícius Bezerra - RJ