compensa ou não?

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: compensa ou não?

Mensagem não lida por alquini »

wanderson escreveu:Bom Dia Amigos!!!! :D
Pois bem, ja esta decidido vou fazer o que precisa mas de vagar pra ficar com ele pois gosto muito dele e não pretendo me desfazer dele pois é um monza e monza e pra poucos.o que vai ficar mais caro e a pintura as outras partes fazendo uma por vez não pesa muito no bolso como disse nossos amigos Alquini e Arte Visual .
valeu pela força que voces me deram Alquini e Arte Visual e todos os demais monzeiros
abraços e até mais. :smt023
wanderson
EIA!! :D :D :D

É isso ai, vai fazendo e colocando fotos pra gente ver, cria um topico aqui na área de restaurações, e vai atualizando conforme vc mexe no carro.
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

chegou!!!!! 2009chegou!!!!!!!! e este ano começa a reforma -não é restauração- do monza postarei tudo o que fizer no carrão.
abs.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Marcel Murai
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Um ítem decisivo. Voce tem telas de alto-falante originais! e Inteiras!!! Pode reformar!!!!

To quase vendendo o meu carro pq não acho as telas originais!!! :smt011 :smt010
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Marcel Murai escreveu:To quase vendendo o meu carro pq não acho as telas originais!!! :smt011 :smt010
Não seja tão exigente Murai! :smt005
alquini

Mensagem não lida por alquini »

Marcel Murai escreveu:Um ítem decisivo. Voce tem telas de alto-falante originais! e Inteiras!!! Pode reformar!!!!

To quase vendendo o meu carro pq não acho as telas originais!!! :smt011 :smt010
O japa....e as telas que vc comprou de mim?? Não ficaram boas???
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por edinulio »

Amigo eu acho que compensa. o meu levou três anos para concluir e hoje não me arrependo em nada, quando você reforma um monza, ao terminar tem em mãos um carro confortável, bonito, potente que não fica devendo nada a esses carros de hoje muito pelo contrário,' coloca no bolso' muito carro zero e o melhor de tudo: é livre de ipva caro. Eu poderia ter pego o dinheiro que gastei e dado de entrada num zero, mas pensei melhor e resolvi investir no monzão que está na familia há muito tempo. Então se você conhece sua máquina e quiser ter um carro sem problemas vá em frente e você terá um carrão novo e sem ipva caro para se preocupar,o monza já é considerado um clássico brasileiro da GM e com certeza ainda é um carrão e compensa muito. :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

edinulio escreveu:Amigo eu acho que compensa. o meu levou três anos para concluir e hoje não me arrependo em nada, quando você reforma um monza, ao terminar tem em mãos um carro confortável, bonito, potente que não fica devendo nada a esses carros de hoje muito pelo contrário,' coloca no bolso' muito carro zero e o melhor de tudo: é livre de ipva caro. Eu poderia ter pego o dinheiro que gastei e dado de entrada num zero, mas pensei melhor e resolvi investir no monzão que está na familia há muito tempo. Então se você conhece sua máquina e quiser ter um carro sem problemas vá em frente e você terá um carrão novo e sem ipva caro para se preocupar,o monza já é considerado um clássico brasileiro da GM e com certeza ainda é um carrão e compensa muito. :smt023
valew pela força amigo :smt023
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Fala velho beleza, acho que se você não for vende-lo agora, com certeza, pois o conforto é seu, mas se for para vender não vale a pena, cara por motivo de não encontrar outro e este estar barato na época, (pagava R$ 160 por mês), comprei o meu, mas imagina um carro que até o capo do veículo abria e fechava quando estava na rua, eu pintei todo, troquei o estofado das portas e dos bancos, troquei também o parachoque dianteiro, ontem coloquei ele para abrir o porta malas pelo controle remoto e fiz o pedido hj de reservatório de agua para parabrisa com sua tampa e a tampa do reservatório de agua do rádiador, cara a tampa do reservatório do parabrisa esta presa com barbante, o dono desse carro era um louco rsrsrs, mas é isso ai, o seu carro não esta tão acabado assim não, não vejo nenhuma batida, não será necessário usar massa, a lataria esta inteira, mas amigo, com o tempo as coisas resolvem, arruma ali, arruma aqui, ta tudo em cima, parabens pelo carro. :smt023
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Responder