Péssimo Dia....

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
weuller

Re: Péssimo Dia....

Mensagem não lida por weuller »

Cesinha, certa vez meu pai colidiu contra um porco, que fugiu do xiqueiro de alguma fazenda, com o santana dele em uma rodovia, ficamos espantados pq (quebrou farol, farolete, capa do parachoque, grade) tinha amassado também a longarina, resultado, ciborg, e martelinho de ouro, praticamente nem precisou de pintura, mas isso eu te digo, depende do profissionalismo do lanterneiro, o carro do meu pai nem precisou de alinhamento, ficou afinadinho após o reparo, o profissional manda e muito no serviço, não é chegando com peças novas que o problema vai ser resolvido, o cara vai cortar a lata e solda a outra no lugar e se ele não for bom também não fica alinhado!
Mas vai do dono! Procura o depoimento de pessoas que já fizeram esse serviço com o referido profissional! :smt023
bonaparte
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por bonaparte »

Fala ai Cesinha, que MERD........em meu amigo, esse negocio dos carasssss se distrairem e porrarem a traseira dos nossos carros e osso, já acontenceu comigo quando tinha um Voyage 93, também tava no sinal ai o cara saiu me enpurrando com tudo, na época o cara me pagou tudo certinho mas o problema é a mão de obra que dá mexer com lanternagem, e vou mais longe ainda, olhar o carro como estava e como está agora e ..., mais não desanima que vai dar tudo certo.

ABS!!!!!!!
BONAPARTE BH
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

amigo, não se desespere isso se reslove e como seu pai disse o servico com ciborg dependendo do profissional fica perfeito.
abs.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Nossa cara, que ....... Mas a lateral eu acho que arruma sim. Já o painel e a tampa, tem de ser trocado pra ficar bom.
Me diga uma coisa... vc pegou o telefone de alguma testemunha, tirou fotos do acontecido na hora? Se tiver feito isso e, caso o cara que bateu não cumpra com a palavra que ele lhe deu, entre no juizado de pequenas causas, leve todos os recibos do que vc gastou no carro, que vc recebe tudo de volta. Se não tiver deito o que falei, tbm pode entrar, mas fica mais difícil de provar o que aconteceu.... Mas ainda resta o caminhão do cara amassado, ne.... ai tem o nexo de causalidade.. entre o caminhão e o seu monza.
Mas tomara que nao precise vc acionar a justiça e resolva tudo da melhore forma possível.
Boa sorte ai com o monzão! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Ontem a noite o cara me que bateu no meu carro (Rubens) me ligou pra saber quanto que ia ficar o conserto,eu expliquei os procedimentos possíveis a ser tomados e quanto +/- ele iria gastar ,ele achou muito caro o preço e disse que preferia que nos fizéssemos no funileiro dele que é bom tbm e que com ele teria a vantagem de pagar em prestações pois ele naum tinha todo dinheiro agora pra pagar para o meu funileiro e tbm podia ser que o amigo dele cobrasse mais barato.
nois combinamos de nos encontrar as 4 horas de hj((perdendo meu domingo :smt011 )) no viaduto roberto marinho(perto da Rede Globo),para ir no funileiro dele ver quanto ia ficar o orçamento e ver oq ele achava.
Vamo ver como vai ser né..

Mais e ai?? oq vcs acham que eu devo fazer??? trocar tudo??? tentar recuperar o maximo possivel??? oq??? ou outra coisa???

Obrigado galera e valew pelo apoio!! :wink:
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Diego Paiva
MODERADOR

Cara, a tampa tem que ser OBRIGATORIAMENTE NOVA, o resto tem que ver o que o funileiro diz. Eu tentaria recuperar tudo na medida do possível, usando o mínimo de massa possível, se conseguir recuperar e deixar como antes, tudo alinhadinho, faça assim.. pois pra trocar essas peças, será necessário cortar o seu carro, fazer solda, etc. Se for possível, recupere a lateral e o painel. CAso não seja, troque as peças necessárias e fique em cima para ter certeza que estão usando peças novas e de boa qualidade.
Ah, certifique-se que na oficina existe solda MIG, se existir e o funileiro for bom... ele vai deixar bem parecido com o original! :smt023

Sorte ae! :smt023
Diego Paiva
MODERADOR

Ah, mais uma coisa... quando for encontrar com o cara, não vai sozinho não... vc não conhece o cara, ne... nunca se sabe. Leva um amigo junto...
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por gleidson »

puxa que zica hein mano fica calmo , vai dar tudo certo vc vai manter seu monza zero ,,, e realmente , leve alguem junto com vc ... boa sorte e conte com os amigos ....
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Responder