Disco e pastilhas de freio

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
fernandoagapio
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Disco e pastilhas de freio

Mensagem não lida por fernandoagapio »

valeu vou fazer o pagamento hoje entao ... vc conhe alguma outra loja que envie peças pelo correios.
obs estou comprando um bico injetor tambem para o tuba do meu irmão da delfhi vcs sabem se esse bico é bom mesmo á é o braco alcoool...
Marcell 500 EF escreveu:
fernandoagapio escreveu:car o,lugar que vc compram peças é muito barato pois aqui em porto alegre é muito caro agora vou ter q fazer meu freio traseiro e vou comprar pela net na nafil vc conhecem eles entregam direitinho pois vai vir as peças pelo correio.... as lojas que vc compram emviam pelo correio tambem para outros lugares....
Eu compro nesta faixa de preço também.

Discos dianteiros R$52,00 (Varga)
Pastilhas de freio R$13,50 (Cobrec)
Sim, a nafil é de confiança, pode comprar tranquilo.
alquini
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por alquini »

Carlos A. Freire escreveu:Amigos,

ontem troquei discos e pastilhas de freio (dianteiro). Paguei R$48,00 no par de disco (Varga), ou R$24,00 cada disco (rs!) e R$13,00 no jogo de pastilha Cobrec. Eu executei o serviço e não paguei mão de obra.
Como é bom ter Monza... além de ser um bom carro, a manutenção é barata.

Abs,

Carlos Freire
IA :D

Voce tem que passar pra gente onde encontra essas peças assim baratas.
Aqui no sul é mais caro os discos.
Logo que comprei o monza eu troquei as pastilhas, paguei 30reais da marca syl eu acho.
JR Matos - RJ
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por JR Matos - RJ »

A NAFIL é de confiança!!!! Gostei muiiito!!!!Comprei pelo site e chegou tudo bem embalado!!!Um dos faróis veio com defeito e eles trocaram na boa!!!!!!QQ dúvida é só ligar pra lá e pedir pra falar com Juliana que cuida do setor financeiro!!!!Ah aproveitando, comprei lá um par de lampadas H4 Teslla ( R$ 30,00 ), muiiiiiiiiiiiiito boa, claro q não é uma PHILLIPS, mas eu gostei muiiito do resultado, recomendo!!!!

VLWWW!!!!!!!!!!!!!
JR MATOS
Monza 1990/90 SL/E 2.0,Preto,Gasolina/GNV, Insulfilm G5,Rodas Aro 15,Trava,Vidro,Retrovisor e Mala Elétrica,Volante Escamoteável,Alarme
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

JR Matos - RJ escreveu:A NAFIL é de confiança!!!! Gostei muiiito!!!!Comprei pelo site e chegou tudo bem embalado!!!Um dos faróis veio com defeito e eles trocaram na boa!!!!!!QQ dúvida é só ligar pra lá e pedir pra falar com Juliana que cuida do setor financeiro!!!!Ah aproveitando, comprei lá um par de lampadas H4 Teslla ( R$ 30,00 ), muiiiiiiiiiiiiito boa, claro q não é uma PHILLIPS, mas eu gostei muiiito do resultado, recomendo!!!!

VLWWW!!!!!!!!!!!!!
O atendimento deles é tão bom que deixa muitas lojas em escanteio. E outra, da pra confirmar tudo no site e parcelar ainda.

Nossa Alquini, R$30,00 nas pastilhas? Carinho eim, se brincar até ficava mais barato eu comprar e te enviar hahhaha. Eu vou ver, mas acho que com R$150,00 eu faço todo o meu freio a disco traseiro (discos, pastilhas, cabo do freio de mão e reparo das pinças).
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Marcell 500 EF escreveu: Nossa Alquini, R$30,00 nas pastilhas? Carinho eim, se brincar até ficava mais barato eu comprar e te enviar hahhaha. Eu vou ver, mas acho que com R$150,00 eu faço todo o meu freio a disco traseiro (discos, pastilhas, cabo do freio de mão e reparo das pinças).
Gastei 300 em peças, so no freio traseiro :cry: ainda tem mais 30 de MO... em dezembro eu coloco as peças, junto com os freios de vectra na dianteira :mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu:
Marcell 500 EF escreveu: Nossa Alquini, R$30,00 nas pastilhas? Carinho eim, se brincar até ficava mais barato eu comprar e te enviar hahhaha. Eu vou ver, mas acho que com R$150,00 eu faço todo o meu freio a disco traseiro (discos, pastilhas, cabo do freio de mão e reparo das pinças).
Gastei 300 em peças, so no freio traseiro :cry: ainda tem mais 30 de MO... em dezembro eu coloco as peças, junto com os freios de vectra na dianteira :mrgreen:
Hahaha, achei os discos por R$33 cada, pasilha, R$42, reparos eu não me lembro, acho que era R$7, ou R$12 cada lado, e o resto é pro cabo do freio de mão.
waldir
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1995
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por waldir »

Carlos A. Freire escreveu:Amigos,

ontem troquei discos e pastilhas de freio (dianteiro). Paguei R$48,00 no par de disco (Varga), ou R$24,00 cada disco (rs!) e R$13,00 no jogo de pastilha Cobrec. Eu executei o serviço e não paguei mão de obra.
Como é bom ter Monza... além de ser um bom carro, a manutenção é barata.
Abs, Carlos Freire
Trocar discos e pastilhas parecem relativamente faceis. Porém se aquele embolo que tem uma cruzeta estiver avançado... a retração precisa de uma ferramenta especial ou vai suar em bicas improvizando algo para 'enroscar' o dito cujo... e se não conseguir em casa o remédio e remontar as peças velhas e procurar uma oficina...

Alguém aqui sabe um 'faça fácil' para retrair o embole?

waldir
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Trocar discos e pastilhas parecem relativamente faceis. Porém se aquele embolo que tem uma cruzeta estiver avançado... a retração precisa de uma ferramenta especial ou vai suar em bicas improvizando algo para 'enroscar' o dito cujo...
Waldir,

você está se referindo a troca de pastilhas das rodas traseiras, né? Para recuar o embolo das pinças, é preciso uma ferramenta especial, em foma de "T", para encaixar a ferramenta e girar o embolo como em uma rosca, ao mesmo tempo se aplica uma força para dentro da pinça, ou seja, girando e forçando par dentro.
Para as pastilhas dianteiras, não precisa recuar o embolo das pinças girando, uma alavanca é o suficiente para recua-lo.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder