QUAL O ACESSORIO MAIS FEIO QUE EXISTE PRA MONZA?

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
And Monza SL/E 84

Re: QUAL O ACESSORIO MAIS FEIO QUE EXISTE PRA MONZA?

Mensagem não lida por And Monza SL/E 84 »

O acessório mais feio que já vi foi em uma pick-up corsa que tinha um aerofólio na tampa traseira.
davimuela
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por davimuela »

Pra mim a coisa mais feia são aqueles adesivos de RPM e Velocimetro que cobrem o vidro traseiro todo, tah querendo provar o q com aquele adesivo, mas acho que pior que isso e´o cara colocar aquelas travas cromadas coladas no capo, como se ele fosse atingir velocidade suficiente pra abrir o capo...
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es

Imagem
mello3
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por mello3 »

Bom, o acessório mais feio PRA MONZA, foi um que o cara mesmo fez, aqui na minha cidade...

Ele fez um aerofólio DE MADEIRA....hahahahah pensem em uma coisa ridícula!!!!

[]´s
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

tambem acho esses aerofolios ridiculod no monza
abs.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
cleyton
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por cleyton »

mello3 escreveu:Bom, o acessório mais feio PRA MONZA, foi um que o cara mesmo fez, aqui na minha cidade...

Ele fez um aerofólio DE MADEIRA....hahahahah pensem em uma coisa ridícula!!!!

[]´s
de madeira é ... :smt005
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
wanderson
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por wanderson »

para min o monzão tem que estar todo original no maximo umas rodas de 17"
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Boa Noite Monzeiros.

Primeiramente temos que ver a diferença entre acessórios, tuning e enfeites. Porque acessórios são coisas como a tal falada calha de chuvas, para-barro e etc, pois são coisas que colocam nos carros que tem alguma utilidade, o tuning são coisas que colocam nos carros que nem sempre tem utilidade como manopla com leds, ponteiras com som de turbo e aerofólios, alguns servem apenas para enfeite e outros até tem uma função, mas dependo do carro, e enfeites são coisas que só servem para deixar o carro mais bonito para o dono, como por exemplo os adesivos, travas de capô decorativa e etc. Então no meu Monzão tenho as mal vistas calhas de chuvas, mas é um acessório necessário para quem não tem ar condicionado no carro e precisa para os dias de chuva, pode ser feio para muitos, mas mesmo assim é um acessório necessário, e também tenho as travas de capô decorativa, tem muitos que acham veio, que dizem que o carro não consegue chegar nem nos 200km/h e não vai ter o perigo do capô abrir, mas é um enfeite que serve para deixar o carro mais bonito para quem gosta, e quanto a abertura no capô para colocar o conhecido scoop, tem carros que isto funciona e que não é apenas um enfeite, e sim um acessório pois o ar frio entra por aquela entrada e vai direto para o carburador, para dar uma melhor mistura de ar com combustível, isso ajuda e muito em carros turbos e preparados ok, então fica a minha obsevação, pois o tópico é referente a uma coisa, mas acabaram misturando tudo. :smt018 :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
alberto.rosa
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por alberto.rosa »

Muito boa essa última colocação, primeiramente é preciso definir o que é "acessório".
Eu gostaria de ter um aerofólio no carro mas ele é um acessório ou algum item de outra "classe"?

O mais importante também é a questão do gosto do motorista.
Eu acho muito feio ter um Palio 1.0 prata e quando se está em um estacionamento você simplesmente não sabe qual é o seu. Mesmo se lembrando da placa e com um adesivo qualquer você corre o risco de encontrar um carro com a placa parecida e com o mesmo adesivo.
Isso eu acho feio, prefiro um carro com aerofólio de madeira e com luzes embaixo dele e de preferência com hélice em cima do capô que é pra fugir dos congestionamentos, rrsssss.