É gasolina. 1.8...os cilindros vão pega camisa, pois já tinha sido dado o último corte. No virabrequim vai pegar corte 0,50.José Leal escreveu:Rosberg, não me lembro se seu carro é álcool, mas se não for, pensa em colocar os pistões álcool nele?
Não deixe de colocar os resultados!
Até mais.
Estou com Nojo
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Estou com Nojo
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210
Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003
Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
-
Foto dos preços que eu achei:
Falta - 460,00 da retifica e camisa
400,00 da mão de obra
óleo, filtro, aditivo e colas.

Falta - 460,00 da retifica e camisa
400,00 da mão de obra
óleo, filtro, aditivo e colas.

Rosberg
-
- Membro SL (Nível 1)
A solução pronta q vc encontra de alguns fabricantes 9ready to use) é aditovo + água desmineralizada numa proporção correta
Pq? a água desmineralizada "ataca menos" os materiais ferrosos do sistema
Quanto a questão de elétrons e cia..
Quem disse isso, se enganou...justamente a água de torneira é quem permite maior ocndutividade elétrica e erro a sensores de temperatura de água...
Os sensores não são termômetros..eles medem concentração iônica..e água "carregada" altera isso...
Pegamos váários palios 16v (step A) com lenta irregular justamente por isso..virou FAQ no cpt esta questão ( a isso se junta a questão do aterramento)
tenho umas fotos de água de torneira x desmineralizada após uma noite num vaporizador caseiro...a diferença de "restos" que ficam é absurda e contra a água "torneiral"
Pq? a água desmineralizada "ataca menos" os materiais ferrosos do sistema
Quanto a questão de elétrons e cia..
Quem disse isso, se enganou...justamente a água de torneira é quem permite maior ocndutividade elétrica e erro a sensores de temperatura de água...
Os sensores não são termômetros..eles medem concentração iônica..e água "carregada" altera isso...
Pegamos váários palios 16v (step A) com lenta irregular justamente por isso..virou FAQ no cpt esta questão ( a isso se junta a questão do aterramento)
tenho umas fotos de água de torneira x desmineralizada após uma noite num vaporizador caseiro...a diferença de "restos" que ficam é absurda e contra a água "torneiral"
-
- Membro SL (Nível 1)
Quanto ao seu sistema:
termostática travando fcehada ou não abrindo completamente atrapalha e muito seu sistema e pode te ferrar de verdade...justamente pro oxidação que é o que água e aditivo "combatem"
Tira sua termostática e se for o caso troque-a (gastei R$ 34,00 numa wahler pro meu 1,6 alcool)....evite ficar sem pq vc vai perder e muito no consumo, principalmente se for alcool
QUando repararam seu monza...o mecânico olhou a bomba d´água? Depois de trocentos anos de uso não é difícil pegar bomba ocm as pás literalmente comidas (cavitação) e nesse caso o que circula pelo sistema é muito pouco (vazão) e ele não trabalha em dia
Outra coisa (incomum pra kct) é vc ter alguma obstrução em duto..depois que peguei meu bloco da retífica lavei as galeria internas com lavadora de pressão e vc não faz idéia dos pedaços de ferrugem que saíram
um caso TOSCO que já pegamos..eletroventilador montado invertida...querendo expulsar ar do cofre pela frente ao invés de "sugar" o ar que vinha pela frente (sério..pegamso isso já)
termostática travando fcehada ou não abrindo completamente atrapalha e muito seu sistema e pode te ferrar de verdade...justamente pro oxidação que é o que água e aditivo "combatem"
Tira sua termostática e se for o caso troque-a (gastei R$ 34,00 numa wahler pro meu 1,6 alcool)....evite ficar sem pq vc vai perder e muito no consumo, principalmente se for alcool
QUando repararam seu monza...o mecânico olhou a bomba d´água? Depois de trocentos anos de uso não é difícil pegar bomba ocm as pás literalmente comidas (cavitação) e nesse caso o que circula pelo sistema é muito pouco (vazão) e ele não trabalha em dia
Outra coisa (incomum pra kct) é vc ter alguma obstrução em duto..depois que peguei meu bloco da retífica lavei as galeria internas com lavadora de pressão e vc não faz idéia dos pedaços de ferrugem que saíram
um caso TOSCO que já pegamos..eletroventilador montado invertida...querendo expulsar ar do cofre pela frente ao invés de "sugar" o ar que vinha pela frente (sério..pegamso isso já)
-
- Membro GLS (Nível 6)
acho que qualquer carro quando começa a aparecer muitos problemas diferentes ao mesmo tempo, a melhor coisa é passar pra frente mesmo e adquirir um com referência ´porque se não haja dindin... :smt119 :smt119
boyzinho em carro 1000 novo morre de raiva quando é empurrado em subida e toma coro do velho guerreiro
Rosberg, alguma nova com relação ao motor? Já consertou? :smt017
Melhoras pro monzão! :smt023
-
Amanhã relatório completo!weuller escreveu:Rosberg, alguma nova com relação ao motor? Já consertou? :smt017
Rosberg