Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
Re: Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
sheldonn,
esse seu farol é tipo máscara negra ??
vi bem poucos assim aki em ctba
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Grande Marcelo. Obrigado pelos elogios e se existe um item que tem qualidade indiscutível no Monza é a sua suspenção firme, robusta, mas muito confortável. Espero que a sua esteja boa q caso tenha sido bem executado o serviço é garantia de 10 anos sem preocupações.MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Opa...show hein!!
Tb troquei toda a aminah suspensão e gastei no total uns 1200,00, o que encareceu foi ter q trocar o telescópio.
Ta ficando um belo trabalho. Parabéns Sheldon!!
Mais uma vez muito obrigado pelo apoio e elogios.
Felipão... esse é um cara que é digno de todo respeito meu e do fórum, pelo ammor que não somente ele, mas toda sua família nutre pelo Monza. Obrigado pelo apoio, mas sinceramente eu fiquei extremamente decepcionado com as oficinas em geral, quase todas são trambiqueiras e isso é uma pena. No meu caso foi triste a falta de responsabilidade e de compromisso com meu carro. Mas é assim mesmo, quando eu crescer quero ser igual ao Diego e ao Marcell para mexer no meu carro sem ajuda de nenhum mecânico ladrão. Obrigado pélo apoio e pelos elogios meu amigo. Um grande abraço.Monza SL/E 1988 escreveu:Grande Sheldonn, td blz?
Cara por mais bem feita que seja uma lataria sempre fica uma coisinha ou outra, o nosso GLS como vc pode ver tbm voltou para trocar o painel dianteiro pq o latoeiro não viu que o farol estava desalinhado...Mas sem maiores problemas voltou e foi mto bem feito!
Seu monza está ficando digno de exposição com carinho e dedicação empenhado por vc o resultado não pode ser diferente.
Complicado é e mto lidar com uma restauração no nivel da sua mas no final das contas o resultado vai ser melhor que o esperado!
Ficou bem feito o assoalho do monzão! :smt023 Acredito que não vai dar dor de cabeça mais.
E mais uma vez parabens, seu CLassicão está show! :smt025
Abrass
Meu grande amigo André Nizer que prazer receber um comentário seu. É esses faróis são mascara negra graças ao péssimo gosto do antigo proprietário e nunca troquei por que quero comprar faróis genuínos GM e o $$ tá difícil. Mas assim que folgar compro. Abraços.andre.nizer escreveu:sheldonn,
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Que pena que apareceram estes probleminhas
Mas é só ficar em cima do serviço que está sendo executado, com certeza agora fica 100% :smt023

Mas é só ficar em cima do serviço que está sendo executado, com certeza agora fica 100% :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Sheldonn, estou iniciando a reforma do meu classic, como é de seu conhecimento, e gostaria de saber mais detalhes e dicas de vc, pois como vc disse não sei o que alguns camaradas tem na cabeça para colocar no carro um bagulho inútil, que é aquela porcaria de reboque que não reboca nada e ainda serve para porta de entrada de ferrugem. Vou tirar algumas fotos e posto para vc ver.
Estou aguardando.
Abraço
Estou aguardando.
Abraço
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Mande as fotos amigão que a gente resolve por aqui.jhsantana escreveu:Sheldonn, estou iniciando a reforma do meu classic, como é de seu conhecimento, e gostaria de saber mais detalhes e dicas de vc, pois como vc disse não sei o que alguns camaradas tem na cabeça para colocar no carro um bagulho inútil, que é aquela porcaria de reboque que não reboca nada e ainda serve para porta de entrada de ferrugem. Vou tirar algumas fotos e posto para vc ver.
Estou aguardando.
Abraço
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Combustível:: Etanol
Sheldonn escreveu:Mande as fotos amigão que a gente resolve por aqui.jhsantana escreveu:Sheldonn, estou iniciando a reforma do meu classic, como é de seu conhecimento, e gostaria de saber mais detalhes e dicas de vc, pois como vc disse não sei o que alguns camaradas tem na cabeça para colocar no carro um bagulho inútil, que é aquela porcaria de reboque que não reboca nada e ainda serve para porta de entrada de ferrugem. Vou tirar algumas fotos e posto para vc ver.
Estou aguardando.
Abraço
Blz, vou ver se tiro amanhã.
Até.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
Tópicos
Reforma do Classicão
OCD 4.1
-
Eis ai meu esforço aplicado na suspensão viewtopic.php?f=7&t=5002 INFELIZMNETE, o cara que viu e percebeu o q necessitava trocar não citou os kits dos amortecedores, ai tive um gasto a mais e ficou em torno de R$ 1200,00.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Opa...show hein!!
Tb troquei toda a aminah suspensão e gastei no total uns 1200,00, o que encareceu foi ter q trocar o telescópio.
Ta ficando um belo trabalho. Parabéns Sheldon!!
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
- Raphael Ventura
- Membro GLS (Nível 6)
Re:
Sheldonn escreveu:Observemos agora algumas fotos do motor do meu carro um dia antes dele partir para a oficina. Apreciem as fotos:
Detalhe a bateria do Monza é novinha em folha. AC Delco Gold com garantia de 2 anos. O funcionamento do motor está extremamente redondo. Só está faltando agora trocar o rolamento da correia dentada, o sensor de velocidade e todas as mangueiras do arrefecimento. O que será providenciado até janeiro, logo, logo quando o carro sair da funilaria e pintura! Aguardo muitos comentários! Abraços cordiais a todos.
hhehehe rapaz tu é maceteiro igual eu hehehe vc aperta a tampa do óleo toda e volta um pouquinho pra dar mais pressão... hehehe tem um monte de gente que faz isso ta fantastico teu tópico to acompanhando cada letra parabéns
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8