Ka: Uma alternativa a se pensar

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Landau é um carro que eu admiro... Um carro brasileiro com acabamento de bentley/rollsroyce é algo de outro mundo...

Porém eu vejo que dos carros clássicos citados ai abaixo... Existem algumas soluções menos gastonas...

Ao em vez de um Opala Diplomata SE 4.1/S a Gasolina um Opala Comodoro SL/E 2.5 á Álcool.

Ao em vez de um Maverick 6cc ou 8cc um Maverick GT 4CC OHC...

Tanto o Opala 2.5 e Maverick 2.3 são carros muito bons e fortes. Não são carros onde a potência é medida só em cavalos, mas em torque e motor resistente...
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

Pra mim o diplomata 4.1 foi o melhor carro que a GM ja lançou ate hj, é muita maquina, um comforto que nao deixa a desejar nem a o omega novo. um dia possuo um destes :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Eu destruo o sonho de qualque opaleiro... eu quero o irmão europeu o Opel Comodore.

O motor 1.9 4cc com 2E era hiper economico e alcançava 116cv... Além disso o comodore 67 já vinha com equipamentos que só chegariam posteriormente no brasil.

Como versão coupe, teto de vinil, ar, cambio aut, tocafitas de 3 faixas, aquecedor interno, entradas de ar laterais que funcionam como ventilação natural quando abertas...
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

mesmo assim eu num troco pelo bom e velho 4.1, de preferencia preto ano 89 que foi o modelo mais bacana uqe achei ehehhe. é sonho de consumo todo brasileiro mesmo :D
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

E o Collector 92?
jr.glaucio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2464
Registrado em: 04 Jan 2007, 16:45
Cidade: SAO LUIS
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

o 92 ja foi dos ultimos , o parachoques e diferente outro modelo!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
_Rp_

Mensagem não lida por _Rp_ »

jr.glaucio escreveu:mesmo assim eu num troco pelo bom e velho 4.1, de preferencia preto ano 89 que foi o modelo mais bacana uqe achei ehehhe. é sonho de consumo todo brasileiro mesmo :D
Eu tive um Diplo 89 6zão.....a coisa mais linda do mundo..... :D

e o troquei pelo........................meu atual monza (meu primeiro), por motivos financeiros.... não me arrependo da troca, aprendi a gostar do monza mas não consigo esquecer o Opala, kkkkk agora minha garagem tem que abrigar ambos.....se Deus quizer em breve vou ter esse prazer...... :D

Em tempo....O 92 tem suas qualidades como a direção Servotronic e disco nas 4... :lol:
Responder