Zé não foram trocados nenhum dos painéis. Na verdade somente havia sido raspada a camada de emborrachamento original ao longo dos anos. Então em cada lugar que foi raspado o assoalho foi lixado, aplicado Quimox, primer, emborrachado e tinta cinza por cima. Agora o que você descreveu está correto. A aplicação do primer deve ser superior ao limite da solda ou reparo, para evitar problemas.José Leal escreveu:Sheldonn, estava reparando uma coisa, e vc pode me ajudar: não seria interessante espalhar mais o prime, pois pelo que percebi, ficou concentrado somente nas chapas que foram trocadas. O que eu quero dizer é que se aplicasse o prime por mais uns 2-3 cm além da chapa nova. Não sei se isso é o correto. Aproveito esse tópico para saber como devo proceder quando mandar arrumar meu carro.
Um abraço e boa sorte nessa nova empreitada.
Opa Mr. Murai obrigado pelo elogio. Bonito eu realmente concordo com você que ficou, mas precisamos saber se a ferrugem não volta.Marcel Murai escreveu:Uau Sheldonn, está ficando Bom!
Deu até vontade de mexer no meu tmbm![]()
Está sendo executado na GM?
Infelizmente não estou executando oserviço na GM, pois este está correndo pela garantia do serviço de reforma. Na verdade todo esse serviço deveria ter sido feito na oportunidade da reforma e a oficina simplesmente fez vista grossa, tentando me enganar.
O grande mal das concessionárias é que elas somente se interessam em pegar serviços pagos por seguradoras, por que eles metem a faca e elas não reclamam. Quando um particular vem fazer um serviço de funilaria e pintura numa autorizada eles põe o preço lá em cima, como se estivessem cobrando para seguradora. É triste, mas é a realidade.