nunca ouvi falar de monza ter saido sem frisos nao manuw :/, eu sei q o tubarao 650 parece q nao tinha mesmo , mais é vivendo e aprendendo!!Bernardo Gaetani escreveu:85 primeira fase... Provavelmente Standart 1.8 pela ausencia dos frisos, isso?
Algumas dicas para o visual do seu monza, pinte a grade ou troque por aquela personalizada que parece de vectra com a gravatinha no meio, tire os adesivos traseiros e coloque lanternas do classic...
Meu Monzinha 85
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
kalachynykov
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
E ae Paulinho então cara paguei 19,50 em cada farol de milha 39,00 o par, e no spoiler eu paguei 22,00 com furação p/ milha, mais tinha um de um material mais forte que tava 63,00.paulinho_street13 escreveu:quanto te custou o paracho que com farol de milha?
flw abraços.
Editado pela última vez por Galbiruts em 30 Mar 2007, 12:07, em um total de 1 vez.
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
Valeu Jr temos que manter o monza bonito, então achei melhor sem os frisos mesmo e estavam descolando tbm, dai resolvi arrancar tudo logo...jr.glaucio escreveu:Parabens pelo belo monza amigo. Vejo que voçe tbm optou por deixa-lo sem frisos laterais:). Acho q com as rodas de ferro ta muito bacana, eu so daria mais uma baixadinha, sem ser muito é claro:). parabens ta com a lata zerada!, mais se quizer uma dica de calota eu te digo a do astra antigo ou do vectra antigo tbm!!
Eu vo baixa mais um poco sim, pq ta muito alto, mais pra frente eu vou colocar rosca ou vo fazer preparada.
As calotinhas eu tinha colocado pq não tinha pintado as rodas ainda, mais hj em dia esta sem calotas...
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: showww
Valeu Marcelo!!!!MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Sem palavras, belo monza GALBIRUTS
Parabéns
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
Galbiruts
- Membro SL/E (Nível 3)
E ae Bernardo qual grade é essa do vectra???Bernardo Gaetani escreveu:85 primeira fase... Provavelmente Standart 1.8 pela ausencia dos frisos, isso?
Algumas dicas para o visual do seu monza, pinte a grade ou troque por aquela personalizada que parece de vectra com a gravatinha no meio, tire os adesivos traseiros e coloque lanternas do classic...
as lanternas do classic tbm são uma vontade que tenhu, só que mais pra frente é muito caro tava vendo sai 450,00 cada uma é um roubo rsrsrs!!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
A grade seria essa?Galbiruts escreveu:E ae Bernardo qual grade é essa do vectra???Bernardo Gaetani escreveu:85 primeira fase... Provavelmente Standart 1.8 pela ausencia dos frisos, isso?
as lanternas do classic tbm são uma vontade que tenhu, só que mais pra frente é muito caro tava vendo sai 450,00 cada uma é um roubo rsrsrs!!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ourado-_JM
Quanto as lanternas do classic, são muito caras e dificeis de achar...e colocaria as lanternas dos SL/E caixotes mais novos, que tem uns frisos pretos. Iguais a essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -carto-_JM
PARABENS PELO MONZA AMIGO, MUITO BONITO.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Bernardo Gaetani
- Membro Classic SE (Nível 8)