Agora q vi q vc é de Curitiba, sou daí, mas moro no interior, qdo rolar algum encontro por ae, por favor, me avisa!

Abraço
Não, esses furos foram feitos como se fosse uma serra copo na madeira. Na verdade, o classic que tem neblina, é só um furo pequeno por onde passar o parafuso e mais nada. O cara arrombou o meu, preciso achar uma frente nova ou soldar essa.Malagoli escreveu:Marcel... esses buracos no seu painel, são de fábrica por causa dos neblinas?
Parabens pelo processo todo... essa paradinha da "manta", eu farei um dia tb ... tenho que re-fazer toda a forração de assoalho e porta-malas do meu carro (está solta em alguns pontos)
:smt023
Se der alguma zica eu me jogo de cabeça no muro hahahahahaaha. Brincadeira. Já bastou o drible do anti-furto e do pré-resistor na parte elétrica do meu carro.RicardoDS escreveu:Essa revisada na fiação é perfeita, garantia de que não vai dar problema depois de tudo montado dentro do carro.
Nossa, bom, vivendo e aprendendo, pelo que eu achei na net, não é só o monza que tem, alguns kadetts tb tem isso, e tinha alguns da VW mas não vi os nomes, com o mesmo código da Bosch na peça.RicardoDS escreveu:Falando em pré-resistor, estive fuçando num Gol GTi hoje, no gol tem um pré-resistor igualzinho. No gol fica próximo aos reservatórios de água.