Ate mais.

Eh isso ae galera, ah estou aceitando susgestões sobre COR, sei que essa eh original do 500EF e tals, mais essa cor ultimamente n tem me dado muito Sorte, tow pensando akela Vinho do Palio.
Dessa forma também não, mas quem está em trânsito e atrás, deve manter uma margem de segurança. Eu também não concordo mas o tempo dedistância é de 3seg. Neste caso, o limite de velocidade sendo 60km/h, tem total condição de evitar a colisão. Agora como o Renato falou, ele estava pisando no monza, ou seja, garanto que estava muito acima de 60km/h. Quem está na frente julga se é possível se arriscar e passar com o sinal amarelo pois ele pode a qualquer momento virar vermelho então tu está furando o sinal. Se tu está atrás e "acha" que ela vai passar está muito errado. Neste caso, é preciso verificar se no momento que ela trocou de faixa durante a freada, ela estava dentro da faixa contínua aonde é proibido fazer troca de faixa. Se ela estava lá e trocou de faixa, ela está errada pois fez uma manobra proibida e tem total responsabilidade pelo acidente. Agora se foi antes da faixa continua e ela trocou, tu deveria estar atento e trocado para a faixa dela, ou como seria o correto, ter reduzido ao ver o sinal amarelo.MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:EU NÃO CONCORDO COM ISSO: QUEM BATE NA TRASEIRA ESTÁ ERRADO. Então vá me dizer que eu to parado ai vem um mané de ré acerta minha dianteira e eu tenho q pagar. AQUI FARROUPILHA!!
Qdo li seu relato, pensei q estrago foi maior. Todos os casos, ou praticmaente, todos tem sempre uma mulher no meio, POR FAVOR, NÃO ESTOU QUERENDO SER MARCHISTA, mais é o q geralmente leio nos relatos.
Não está tão difícil de arrumar.
Boa sorte no conserto monzeiro!!