Bati meu Monza 500EF =//

Seção dedicada a dicas de segurança e divulgação de sinistros...
Renat0boy
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Bati meu Monza 500EF =//

Mensagem não lida por Renat0boy »

I ae galera tempo que não posto foto aki,mais eh isso ae, Domingo voltando da praia, olha o que me acontece, vinha no cacete no monzinha, quando um Jegue"Mulher" no Siena freia, nhr que o sinal fica amarelo, pra completa ela sai da faixa que ela tava, pra freia na minha frente, moral da hst, não deu muito tmp de freia, acabei dando uma cacetada na traseira do CARRO dela, agora é esperar o Laudo da Pericia pra saber quem tava errado, mais o que tudo indica vai sobra pra mim. =/// Tava quardando uma grana pra colocar uma 17 no monza, agora vou da eh uma geral nele, quem sabe vou até mudar de cor. Abraços ae pros amigos Monzeiros, e Jr aparece sacana, ta sumido.
Ate mais.

Imagem

Imagem

Imagem

Eh isso ae galera, ah estou aceitando susgestões sobre COR, sei que essa eh original do 500EF e tals, mais essa cor ultimamente n tem me dado muito Sorte, tow pensando akela Vinho do Palio.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Re: Bati meu Monza 500EF =//

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Renato, tu não tem sorte com esse 500EF mesmo eim, mas nem adianta esperar a perícia, tu estava atrás e em alta velocidade. Não manteve uma distância segura. Com relação a cor, coloque um Vermelho Goya. Fica lindo.
Rosberg
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Rosberg »

Infelizmente é comprovado que quem bate atrás esta errado. Você teria que provar 1001 coisas, como: a pessoa vinha em velocidade inferior a permitida, vc vinha em velocida compativel, ela mudou de faixa sem sinalizar, ou seja, torna-se impossivel.

Boa sorte ai e mantem o vinho original mesmo.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

EU NÃO CONCORDO COM ISSO: QUEM BATE NA TRASEIRA ESTÁ ERRADO. Então vá me dizer que eu to parado ai vem um mané de ré acerta minha dianteira e eu tenho q pagar. AQUI FARROUPILHA!!
Qdo li seu relato, pensei q estrago foi maior. Todos os casos, ou praticmaente, todos tem sempre uma mulher no meio, POR FAVOR, NÃO ESTOU QUERENDO SER MARCHISTA, mais é o q geralmente leio nos relatos.
Não está tão difícil de arrumar.
Boa sorte no conserto monzeiro!!
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Putz, que dó do Monzão :(
Por sorte está fácil de consertar.

Eu não trocaria a cor de um 500EF, fosse um Monza "normal" até pensaria em outra cor caso essa não me agradasse.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:EU NÃO CONCORDO COM ISSO: QUEM BATE NA TRASEIRA ESTÁ ERRADO. Então vá me dizer que eu to parado ai vem um mané de ré acerta minha dianteira e eu tenho q pagar. AQUI FARROUPILHA!!
Qdo li seu relato, pensei q estrago foi maior. Todos os casos, ou praticmaente, todos tem sempre uma mulher no meio, POR FAVOR, NÃO ESTOU QUERENDO SER MARCHISTA, mais é o q geralmente leio nos relatos.
Não está tão difícil de arrumar.
Boa sorte no conserto monzeiro!!
Dessa forma também não, mas quem está em trânsito e atrás, deve manter uma margem de segurança. Eu também não concordo mas o tempo dedistância é de 3seg. Neste caso, o limite de velocidade sendo 60km/h, tem total condição de evitar a colisão. Agora como o Renato falou, ele estava pisando no monza, ou seja, garanto que estava muito acima de 60km/h. Quem está na frente julga se é possível se arriscar e passar com o sinal amarelo pois ele pode a qualquer momento virar vermelho então tu está furando o sinal. Se tu está atrás e "acha" que ela vai passar está muito errado. Neste caso, é preciso verificar se no momento que ela trocou de faixa durante a freada, ela estava dentro da faixa contínua aonde é proibido fazer troca de faixa. Se ela estava lá e trocou de faixa, ela está errada pois fez uma manobra proibida e tem total responsabilidade pelo acidente. Agora se foi antes da faixa continua e ela trocou, tu deveria estar atento e trocado para a faixa dela, ou como seria o correto, ter reduzido ao ver o sinal amarelo.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Que droga, heim?
Mas não dá nada... vc arruma isso e deixa ele zero. Aproveita e coloca a frete do monza 90... seu carro parece que tá com grade e faróis do monza até 88.... Troca o capuz e paralamas, se for ajeitar esses ai, talvez pegue muita massa, dai n fica legal...
Quanto a cor, se o monza fosse meu, com certeza manteria a originex, vermelho rodes perolizado. Acho muito lindo, não mudaria nem a pau!

E essas rodas de honda civic? :P
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Renat0boy
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Renat0boy »

Realmente agora, estou disposto a espera um tempo, pra da uma geral no Monzinha, compra tudo novo ou Semi-Novo
pouco a pouco.
Qro compra o capô, os dois paralamas, o Painel Frontal,(Semi-Novo) sem massa e alinhados, agora os piscas,os Farois ,as Ponteiras,a tela, ateh a saia qro original por sorte encontrei aki na minha cidade a original na cor do meu carro r$:70,00. e aproveitar pra tira logo uns podres no carro e pintar todo.
O orçamento jah fiz e vou gasta em torno de 2.300 mais tudo na calma, por enquanto vou ficar rodando assim.

Sobre as rodas do Civic, eu tava com essas estilo Estrelas ae, mais ae apareceu uma proposta tão boa, que acabei trocando e pegando uma voltaA. =)
Imagem
Imagem

Abraços! =)
Responder

Voltar para “Segurança, Seguradoras, Acidentes, Roubos, Furtos e Perda Total”