A injeção MPFI é possível fazer o teste de lampejo da mesma forma que o EFI?
Os códigos mudam?
TESTE DE LAMPEJO M.P.F.I. - MONZA GL 95
- Carlos A. Freire
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Re: TESTE DE LAMPEJO M.P.F.I. - MONZA GL 95
O sistema MPFI (Bosch Le Jetronic) é do tipo analógica e não permite acoplar scanner digital. Também não armazena códigos de falhas. Contudo, o Le-Jetronic-EZK (ignição digital) armazena códigos de falhas da ignição e nãoi da injeção.
- 2 piscadas: falha de circuito no sensor de temperatura d’água;
- 4 piscadas: falha de circuito do sensor de detonação;
- 5 piscadas: falha na unidade EZK ou sensor de pressão.
Abs,
Carlos Freire
- 2 piscadas: falha de circuito no sensor de temperatura d’água;
- 4 piscadas: falha de circuito do sensor de detonação;
- 5 piscadas: falha na unidade EZK ou sensor de pressão.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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Re: TESTE DE LAMPEJO M.P.F.I. - MONZA GL 95
Só complementando o que o Carlos disse, em 1995 não tinham mais Monza originais MPFI. Somente os Classic SE de 1991 até 1993 tinha esse opcional e o Classic 500 EF em 1990 tinha de serie.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.