Boa noite a todos.
Gostaria de uma ajuda.Tenho um Chevrolet Monza 91.
Fiz o motor por inteiro, troquei alternador, troquei a bomba de direção hidráulica fazendo um serviço grande.Mas estou com um problema e não sei se já aconteceu com alguém.
No painel mostra o medidor de bateria baixo e os fios do computador começa a esquentar muito e não sei mais o que pode ser que esteja acontecendo.
Se alguém já passou por isso e como resolveu poderia me ajudar a sanar o problema.
Desde já agradeço a todos
Cordialmente
Rogério N Silva
Dúvida de Elétrica
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Dúvida de Elétrica
Isso aconteceu comigo e o defeito era o comutador com mau contato. Resolvi trocando ele.Tomcat escreveu: ↑15 Jun 2024, 22:52 Boa noite a todos.
Gostaria de uma ajuda.Tenho um Chevrolet Monza 91.
Fiz o motor por inteiro, troquei alternador, troquei a bomba de direção hidráulica fazendo um serviço grande.Mas estou com um problema e não sei se já aconteceu com alguém.
No painel mostra o medidor de bateria baixo e os fios do computador começa a esquentar muito e não sei mais o que pode ser que esteja acontecendo.
Se alguém já passou por isso e como resolveu poderia me ajudar a sanar o problema.
Desde já agradeço a todos
Cordialmente
Rogério N Silva
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Dúvida de Elétrica
Alguém sabe de onde são esses fios?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.