Ao passar numa dessas casas de tintas automotivas o dono trouxe o catálogo que possuía (já bastante cansadinho devido ao uso e ao tempo kkkkk). Mas o engraçado foi que a cor que mais se assemelhou foi a Vermelho Chipre Perolizado 93. Uma outra foi a Vemelho Creta, porém ficou mais clara do que a que tá no carro. O Vermelho Maiorca ficou muito escuro. Vejam as fotos.
Não assim que se verifica. Dessa maneira pode causar erros de interpretações. Pegue um folha de papel branco, faça dois buracos e em um fica a cor do catálogo e no outro buraco fica a carroceria. Com papel, claridade e brilho não induzirá a erros, mesmo com carro pintado com cores não originais.
Preciso trocar o painel inferior do Monza e fazer reparos na tampa do porta malas. É um Monza SL/E 90, Vermelho Rodes perolizado.
Qual seria o funileiro indicado o comum ou martelinho de ouro?
FPS escreveu: ↑03 Jan 2023, 22:33
Preciso trocar o painel inferior do Monza e fazer reparos na tampa do porta malas. É um Monza SL/E 90, Vermelho Rodes perolizado.
Qual seria o funileiro indicado o comum ou martelinho de ouro?
Vai depender do tipo de reparos a ser feitos.
Em geral o martelinho de ouro são reparos feitos sem envolver pintura.
Boa tarde pessoal.
Quando resolvi comprar meu Monza, optei por um mais barato para que eu pudesse levanta-lo ao invés de arriscar perder outra relíquia destas no mercado, ao longo de pouco mais de dois meses com ele descobri diversos detalhes no cofre que precisariam ser feitos e resolvi que antes de mais nada eu vou fazer uma funilaria completa nele e trabalhar na elétrica antes de prosseguir com a reforma.
Cotei com um dos melhores e mais recomendados funileiros da região, especializado em automóveis clássicos, ele me informou 15.000,00 pelo serviço o que ao meu ver não é caro pela qualidade.
Não tenho tanta experiência com o mercado e gostaria de saber, no geral este valor está muito acima da média? Só para desencargo.
Caso puderem me ajudar com esta dúvida eu agradeço.