Carburador da Mecar 2e

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
rodrigoschneider
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2012, 05:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por rodrigoschneider »

olha xande a forma nao importa muito a unica coisa que voce tem que se atentar eh que ele tenha a distribuiçao parecendo uma boca de fogao, ou seja um circulo com varios furinhos ao redor. tem uns que eh soh um bico e ainda por cima atrapalha a vazao de ar.

no mais eh perfeito isso, nao fura caburador e nem magueiras nos mpfi
no efi nao conheço outra forma de fazer sem o misturador, entao nao posso opinar
Imagem
wittica
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Abr 2016, 08:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Carburador da Mecar 2e

Mensagem não lida por wittica »

Eu instalei um carburador mecar no meu Fusca e não tive problemas, também instalei um no meu Monza sl/e 90 gasolina, sem problemas, o Monza está fazendo 7,5 km/l na cidade, alternando com ar ligado e desligado... marcha lenta suave, resposta rápida na aceleração.. enfim... sem problemas... Pessoal.. esquece o mito .. marcas que não são boas.. somem do mercado e a Mecar vem ganhando território.
Divando Jose
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2022, 10:41
Cidade: Araxa
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Troca de carburador

Mensagem não lida por Divando Jose »

Pessoal tenho um Monza 2.0 ano 89, já são 12 anos que comprei e por incrível que pareça só dei 2 manutenções nesses anos todos, porém tudo que é bom acaba e já deu manutenção.
Troquei a carcaça e continuou o mesmo problema agora tive que comprar um Mecar, apesar da recomendação dos mecânicos não serem boas

Alguém usa ou ja usou carburador dessa marca? Rodei a cidade toda e nem nos ferros velhos encontrei carburador em estado bom.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Troca de carburador

Mensagem não lida por tyo »

Divando Jose escreveu: 28 Nov 2022, 17:11 Pessoal tenho um Monza 2.0 ano 89, já são 12 anos que comprei e por incrível que pareça só dei 2 manutenções nesses anos todos, porém tudo que é bom acaba e já deu manutenção.
Troquei a carcaça e continuou o mesmo problema agora tive que comprar um Mecar, apesar da recomendação dos mecânicos não serem boas

Alguém usa ou ja usou carburador dessa marca? Rodei a cidade toda e nem nos ferros velhos encontrei carburador em estado bom.
O Mecar funciona bem sim.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder