Carburador

Assuntos específicos sobre Injeção eletrônica e Carburador.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

RafaelChesca26 escreveu: 02 Out 2022, 13:15 Bom tyo, a princípio com o carburador fora do lugar o injetor estava com um de 70, no caso seria o certo de 60, a boia estava com o pino de encaixe, aquele lateral só até a metade, deixando assim a boia meia que solta e os outros gigles vou da uma olhada e te falo...
Passa seu Whatsapp melhor para gente se comunicar...
Esse da boia já é alguma coisa de errado sim, fora o injetor.
Eu te mandei meu número por mensagem privada.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Avatar do usuário
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4212
Registrado em: 15 Dez 2006, 11:22
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Carburador

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Passa seu Whatsapp melhor para gente se comunicar...
O fórum já está parando, quase parado. :(

Se os usuários começarem a resolver seus problemas de Monza de modo privado, o fórum vai se acabar.
Desculpem-me os colegas que acham legal se comunicarem por Whatsapp ou outros meios, mas assim fica ruim. Outros donos de Monza que façam pesquisas na internet para resolver problemas não encontrarão sugestões e soluções.

Abs
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

Luiz Carlos (Rio) escreveu: 03 Out 2022, 13:11
Passa seu Whatsapp melhor para gente se comunicar...
O fórum já está parando, quase parado. :(

Se os usuários começarem a resolver seus problemas de Monza de modo privado, o fórum vai se acabar.
Desculpem-me os colegas que acham legal se comunicarem por Whatsapp ou outros meios, mas assim fica ruim. Outros donos de Monza que façam pesquisas na internet para resolver problemas não encontrarão sugestões e soluções.

Abs
Concordo Luiz, realmente o fórum vai morrendo, mas a vantagem do Whats é a facilidade e que é tudo "na hora", mas acho válido deixar aqui registrado para alguém no futuro saber. O carburador dele estava com tubo injetor e gicles errados, além de que o servo-freio (hidrovácuo) está furado dando entrada de ar e, a bomba estaava vazando álcool para dentro do motor. Ele já resolveu os gicles e o tubo colocando na médida da tabela e também trocou a bomba, vamos ver como fica só falta o servo-freio.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Avatar do usuário
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3526
Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
Cidade: CAMPINAS
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

Mais algumas novidades. Ele tinha falado que o carro andava normal, mas depois acabou comentando que o carro não tinha força nenhuma em subidas, ai eu falei que isso não era normal do Monza e pedi para que ele conferisse ele mesmo o ponto da correia dentada que estava de 2 à 3 dentes fora.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Responder