Novato de Monza, Veterano de GM!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Daniel4100
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2022, 22:33
Cidade: Jundiaí
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Novato de Monza, Veterano de GM!

Mensagem não lida por Daniel4100 »

Boa noite senhores! Meu nome é Daniel Bortolini, fui membro muito ativo no antigo fórum do Omega Clube entre 2009 e 2011, posteriormente com a divisão do clube, um dos fundadores do antigo Clube do Omega.Net entre 2012 e 2016, onde fui moderador do fórum também, não sei se alguém daqui frequentava por lá, meu Nick era DanielDiplomata_87.
Depois de ser dono de 3 Opalas, 3 Omegas, além dos Vectras, Astras e Corsas que habitaram a garagem de casa por parte do meu pai, e de 7 anos sem um carro legal, apenas com carros do dia a dia, tive a oportunidade de voltar a linha GM com uma Caravan 1988, comprada em 2020. Agora, precisei me desfazer dela por questões financeiras, mas não posso ficar sem carro, e claro que um novo GM iria retornar para a garagem. Com essa alta de preços, quase não pude comprar nada, mas eis que surge um antigo conhecido de casa, o Monza, da qual meu pai já foi proprietário de 8 modelos entre 1984 e 1997.
Estou pisando em um novo terreno, apesar de quando criança ter tido muito contato com esses carros, inclusive 3 foram 0Km, eu mesmo, nunca tive um, e hoje, estamos falando de um carro com 30 anos de idade, muita coisa já não é como eu lembro que era na época.
Então, venho aqui me apresentar, sou o mais novo dono de um Tubarão SL/E 2.0 1992. :mrgreen:
Espero conseguir reunir informações e todas as peças que preciso para colocar placa preta nesta unidade, não será meu primeiro carro a nível de coleção, mas será o primeiro placa preta, e se me for permitido, não sairá mais da garagem, dando novamente um inicio, a coleção de GM anos 90 que eu sempre quis montar. Grande abraço a todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9166
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Novato de Monza, Veterano de GM!

Mensagem não lida por luiz sle »

Boa tarde!

Seja bem-vindo! Bacana ver que estamos tendo novos membros ultimamente.

Conte conosco para eventuais dúvidas.

Quais foram as primeiras impressões do carro e do seu estado geral?

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Novato de Monza, Veterano de GM!

Mensagem não lida por dutra s a »

Bem vindo Daniel. Conte com o Fórum do Monza.

Bonito Monza, hem?

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Responder