[TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por Frederico »

Pessoal, sempre tive vontade de instalar freio a disco na traseiro do Monza. Li e vários tópicos a respeito sobre os freios de Vectra A e B, Kadett e o do próprio Monza, mas aqui no meu estado nas regiões próximas a minha cidade, só encontrei um eixo completo com tudo por um preço acessível 400 conto, de Astra.
Minha dúvida é, de Astra tbm serve sem mts adaptações???
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Astra, acho que somente do antiguinho, aquele importado. Compra eixo completo do Vectra A... Não será necessário adaptações.
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Frederico
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 210
Registrado em: 02 Set 2013, 18:51
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por Frederico »

arnaldo silva escreveu: 07 Mar 2019, 21:26 Astra, acho que somente do antiguinho, aquele importado. Compra eixo completo do Vectra A... Não será necessário adaptações.
Esse é o problema, Eu achar na minha regiao, já fui em quase todos as sucatas :cry: :cry:
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Já procurou pelo Mercado Livre?
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Chambourcyy
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 286
Registrado em: 14 Ago 2010, 15:14
Cidade: Santa Cruz das Palme
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por Chambourcyy »

Bom dia amigos. Revivendo o tópico, alguém teria as fotos do tutorial? Estou para iniciar o processo de adaptação, e ao ver agora o link que havia salvo ha um tempo atrás, as fotos não estão mais disponíveis. Alguém poderia me ajudar?
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO

"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
arnaldo silva
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 382
Registrado em: 06 Abr 2012, 20:59
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: [TUTORIAL] Freios a disco traseiros do Vectra B no Monza

Mensagem não lida por arnaldo silva »

Chambourcyy escreveu: 13 Jun 2022, 08:07 Bom dia amigos. Revivendo o tópico, alguém teria as fotos do tutorial? Estou para iniciar o processo de adaptação, e ao ver agora o link que havia salvo ha um tempo atrás, as fotos não estão mais disponíveis. Alguém poderia me ajudar?
Bom dia! Compra um eixo completo do Vectra A. Não é necessário nenhuma adaptação e é bem fácil de substituir.
As pinças traseiras são iguais entre os Vectras e o que muda são somente os discos (tamanho) mas tem que ser do Vectra A.
Classic se 2.0 prata automático; MPFI com injeção programável; etanol; freio a disco traseiro e rodas 16, painel digital.
Responder