Salve salve galera... Então, tenho um SL/E 88 álcool, carburado que peguei pela bagatela de 1k... Estou reformando aos poucos, porém, somente na data de ontem fui reparar que o tanque de combustível do meu Monza, não tem a entrada para a mangueira do retorno de combustível... Alguém poderia me dizer se isso normal? Cheguei a falar com um colega e ele disse que alguns carros carburado não tem essa saída de retorno...
PS: Para caso de dúvida, meu carburador é um Brosol 2E Álcool.
Tanque de combustível sem o retorno
-
Maori
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Tanque de combustível sem o retorno
Editado pela última vez por Maori em 13 Fev 2020, 16:14, em um total de 1 vez.
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
Re: Tanque de combustível sem o retorno
O seu amigo está parcialmente certo carro, carburado a álcool não tem o retorno, mas o gasolina sim. Como o seu é a álcool está certo.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
Maori
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
Re: Tanque de combustível sem o retorno
Cara... Eu achei estranho pq tem um Monza Classic (caixote também) e ele tem o retorno do combustível.
A sua dúvida já foi respondida nesse e em outros tópicos sobre o mesmo tema. Fique atento as respostas e ao outros tópicos sobre o mesmo assunto.
A sua dúvida já foi respondida nesse e em outros tópicos sobre o mesmo tema. Fique atento as respostas e ao outros tópicos sobre o mesmo assunto.