Bom dia!
Há algumas semanas me registrei na comunidade, mas devida a correria só dava tempo de ler algumas coisas e acabei não me apresentando...
Vamos lá... rsrsrs
Meu nome é Edmar, mas me chamam de Edy, minha história com carros começou dentro de um chevrolet, na época, u monte Chevette Hatch SLE, 1984, já estilo monzinhá... Fui proprietário de mais 2 chevrolet e agora eu tenho um Vectra GLS, 1997 e meu pai um Monza SLE 1992/93. Há pouco tempo que adquirimos o Monza, foi sempre um carro que admiramos pelo tamanho e conforto, o que nos impedia de comprar era sempre.pela fama de ser um carro gastão, mas dessa vez, tivemos a oportunidade de comprar este exemplar que eu tinha conhecido há alguns anos atrás, foi de um amigo meu, ele era o segundo dono, depois vendeu para um conhecido dele, que judiou do carro, e depois pois pra vender... resumindo... compramos o carrosto, e agirá estamos com a missão de restaurar... A mecânica tá 100%, o motor é um relógio britânico, mas a aparência tá feia. Há alguns dias eu restaurei os para choques, fazendo a pintura padrão preto fosco/cor do carro, e tbm troquei os frisos por novos frisos cromados... pintei o capô e a tampa do porta mala na cor do carro, estavamas pintadas de preto fosco (terrivel)...
Bom galera, ainda tenho muitas coisas pra resolver nele e vou precisar muito da ajuda de vcs! Quero agradecer desde já por toda informação já disposta e desejar sucesso pra cada um! Vamos de Monza, pq de carroça o Brasil tá cheio kkkk
Sou Novo Monzeiro
-
EdySLE
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Sou Novo Monzeiro
Monza SLE - 1993 - verde west - completo (-ar)
Vectra B - 1997 - Prata huet - completo (fase final de restauração)
Vectra B - 1997 - Prata huet - completo (fase final de restauração)