Monza SL/E 1988 2.....

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
TheRipper
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Re: Monza SL/E 1988 2.....

Mensagem não lida por TheRipper »

Bem, então realmente confundi sobre as bielas, mas atente para um detalhe: Acima de 7.500rpm as bielas originais já correm sério risco de quebra instantânea. Com parafusos de biela originais então, nem pensar, tem que ser ARP!
Realmente o 1.9 tem melhor R/L e mais suavidade, mas talvez fosse mais interessante um 2.1, afinal, o cabeçote 8v não é muito bom pra girar alto, e a R/L com virabrequim do 2.0 já fica suficientemente boa. Bem, o que importa é o resultado, vamos ver como vai ficar!
Passa no dyno aí que eu passo o meu aqui :mrgreen:
leonardelli
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Re: Monza SL/E 1988 2.....

Mensagem não lida por leonardelli »

TheRipper escreveu:Bem, então realmente confundi sobre as bielas, mas atente para um detalhe: Acima de 7.500rpm as bielas originais já correm sério risco de quebra instantânea. Com parafusos de biela originais então, nem pensar, tem que ser ARP!
Realmente o 1.9 tem melhor R/L e mais suavidade, mas talvez fosse mais interessante um 2.1, afinal, o cabeçote 8v não é muito bom pra girar alto, e a R/L com virabrequim do 2.0 já fica suficientemente boa. Bem, o que importa é o resultado, vamos ver como vai ficar!
Passa no dyno aí que eu passo o meu aqui :mrgreen:

As originais do motor 2.2 sao mais largas que as do 2.0 , segundo o proprio Vicente Orige essas bielas suportam mas de 220cv em motores aspirado , o mais importante nos GMs e a lubrificaçao ,voce pretende usar o carro mais na rua procura usar um radiador de oleo tambem cara fica bom pra caramba, optei por 1.9 pois meu comando foi feito pra gira alto, tanto que uso molas, tuxos , pratinhos especiais para nao ter problema e fora que nao teria tanta possibilidade num motor de maior cilindrada. O seu projeto vai ficar muito bom so vai se meio complicado achar um coletor de admissao, o ideal era procurar alguem de circuito geralmente eles tem a venda uns usado com o fluxo perfeito , pode deixa que eu mando o video do dino!
Abraço
MONZA SL/E 1988
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Cleber Brogni
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Re: Monza SL/E 1988 2.....

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Aew...só no aguardo!
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leonardelli
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Re: Monza SL/E 1988 2.....

Mensagem não lida por leonardelli »

Mais fotinhas das peças do ''rapaizinho'' auhauhauhauhauhau

Virabrequim magrinho...
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Outro angulo...
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Volante motor ligth...
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Embreagem pra guenta o tranco...
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Fotinha tosca do bloco....

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Bonus Opala 4.3 Turbo Injetado
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Bom mais fotos depois e de brinde um motor 2.2 16v turbo -A
Abraço
MONZA SL/E 1988
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