Como minha nave Monza barcelona(http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20234) por enquanto não tem planos de voltar a ativa, tive que comprar um carro pois estava de a pé desde quando comecei a reforma 5 a 6 anos atrás, enfim meu pai comprou um carro 1.0 e deixou o Monza dele de lado só usava quando ia pro sitio chácara, eu pegava ele pra ir trabalhar as vezes, no fim das contas meu pai tinha deixado o carro comigo nos últimos meses, então ele me ofereceu se eu queria comprar o Monza, comprei, paguei R$ 6.000,00 o valor e meio alto pelo estado em que esta o carro, mas mesmo assim acabei comprando, em outubro de 2016 o Monza em marcha lenta começou a piscar a luz do óleo

Virabrequim que estava no Monza, desgaste no colo da primeira biela

Outro desgaste no centro do virabrequim, onde vai a bronzina de regulagem axial do vira

Coletor de admissão jateado
Reparem no selo do coletor, quando voltou da retifica tinha uns pontos no selo fui cutucar e a chave de fenda varou pra dentro ainda não terminei de retirar, mas tentei comprar por aqui estes selos e ninguém tem, vcs sabem onde tem isso ou alguém aqui tem pra vender?

Motor depois de montado

O sistema de arrefecimento foi todo retirado do carro e lavado, o carro estava só com agua mineral meu pai falava que só não podia por agua da rua com cloro mas agua mineral podia kkkkk, sempre fui contra, agora esta 100% no aditivo.
O cambio que estava neste carro estava todo ferrado, então peguei o do Barcelona pra por neste por enquanto, mas também foi todo desmontado lavado internamente só não desmontei as engrenagens dos eixos mas foi tudo limpo e trocado todas as juntas por novas da sabó.
Como o carro esta atualmente bem judiado

Abraços