Lei quer proibir apps de trânsito que avisam sobre blitz

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Lei quer proibir apps de trânsito que avisam sobre blitz

Mensagem não lida por mspagiari »

Outro dia passei em uma transição de via de acesso rápido (80 km/h) para acreditem 40 por hora... e um radarzinho observando, isto é q é pegadinha, travei os 4 a disco do monza senão.... o problema é o cara de trás não perceber e enfiar o carro na traseira...
Alias deveriam observar os tão amados ciclistas q andam na contra mão a torto e direito, outro dia tive q fazer uma manobra kamikaze para não acertar um, pois aqui no litoral o q mais tem é ciclista kamikaze...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Vamos a polemica kkkk
Bom, cada um tem uma opinião, o que é extremamente positivo, defendo o direito de todos terem opiniões, inclusive contrarias as minhas, afinal não sou dono da verdade mas tenho a "minha" verdade, que pelo caso não é absoluta, pode mudar a qualquer momento, com bons e sustentáveis argumentos.

Conheço pouco o Waze, mas ja observei a funcionalidade indiscutível dele, e c esta nova lei solicitou a remoção do "ícone" que avisa blitz, sou plenamente favorável, mas sou contra a proibição do aplicativo como um todo , conheço historias reais de assassinos que foram pegos por blitz, e carros roubados recuperados .

E no caso do bloqueio do whatsapp, é bem difícil entender, mas tem uma explicação que me convenceu :
Existem países que não tem 1% da nossa liberdade (por enquanto) , não c pode falar de politica, do governo, da policia, de liberdades de todos os tipos, racial, sexual etc, e o whatsapp é o único meio que eles tem de trocar mensagens sem rastreamento, para poderem reagir a isto, eu não uso este aplicativo, mas respeito quem usa, mas c usasse não me incomodaria de ficar algum tempo sem para ajudar povos que sofrem de uma dor que nao sentimos na pele e não conhecemos

Radares : um mal necessário .

Por causa de muitos irresponsáveis, mal educados, e mania de tirar proveito em tudo, pensando apenas em si mesmo, que não sabem respeitar uma placa de velocidade máxima, a unica forma de diminuir esta barbárie que enfrentamos todos dias no violento transito do brasil , é mexer no bolso, porem fico indignado pelo numero de armadilhas que esta "possível" industria das multas gera .

Acompanhei nos últimos 12 anos em Bertioga-sp (praia) a mudança nos limites de velocidade para 40 km/h , o q para o visitante é tranquilo, mas para quem mora no local e as vezes esta com um pouco de pressa pode causar um grande inconveniente, mas por ser um lugar plano , realmente tem um grande numero de ciclistas, que como em todas categorias de veículos possuem os bons e os péssimos condutores .

No fim, c fizermos uma profunda e sincera analise, veremos que o problema esta em outro lugar , principalmente na educação que é negligenciada desde os primórdios, por razoes politicas etc . . .

Ah, quero deixar claro que não sou santo

abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Deco, se bloquearem o waze, os malandros vão usar outra coisa e no fim das contas, só nós ficaremos sem a ferramenta.

Inclusive o proprio zapzap é bem usado pelos safados.

Antes era nextel...

Antes era walk-talk...

E aí? Vamos continuar proibindo tudo que aparecer sempre? Entende que isso nao adianta?

A unica forma de coibir crime é fazer com que custe muito caro se for pego. Aqui no brasil o crime compensa.

Quanto ao limite baixo na regiao citada, nao seria caso de construirem passarelas elevadas para os pedestres e ciclovias para os ciclistas? Sei que é mais facil, barato e com certeza muito mais lucrativo encher de radar e colocar limite ridiculo para multar o maior numero possivel. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entendi plenamente seu ponto de vista :ok:
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza Club
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por mspagiari »

Sou a favor de radares inteligentes, se for 80 q seja na estrada inteira, o q vejo são caras rodando a 150 e qdo veem o radar brecam com tudo podendo até causar acidentes, prova disso são as marcas de pneus no asfalto próximos aos radares...
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder