Antônio, aguardo você no dia 27, enquanto isso tente esfriar a cabeça, tente não pensar nos problemas dele e quem sabe depois com a cabeça mais fria você começe a achar as soluções! Dia 27 a gente conversa melhor meu camarada. É só me procurar (estarei identificado com camisa da organização Monzeiros-RJ)Antonio escreveu:fala ae monzeiros, resolvi jogar a toalha VOU VENDER O MONZAO! vou acertar algumas coisas nele tipo FAZER O CABEÇOTE FERRADO Q EU BOTEI NELE (na tentativa de resolver o problema de aquecimento) pagar o IPVA e por ai vai...
depois q tiver tudo certinho vou vender ele e pra quem quiser ver ele (monza)com a cara ferrada, falo assim pq bati ele e quebrou o farol e afetou um pouco o capu, dia 27 vou no wall mart
é isso ae monzeiros! grande abraço
Problema de aquecimento! Me ajudem!
-
Alan Carlos
-
eduardo trianon
- Modelo: - SELECIONE --------
quando for colocar a junta do cabeçote coloque a SABÓ ou na ultima alternativa a TARANTO, pois são de excelente qualidade inclusive a SABÓ é a original, já vi pessoas colocarem juntas do paralelo e o carro dar problemas no sistema de arrefecimento e o carro por sinal era um monza, eu coloquei no meu a TARANTO e o serviço ficou dez, inclusive ela vem até com tabela de torque no manual da mesma.
-
adonai
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Problema de aquecimento! Me ajudem!
Amigo tive esse problema só que o meu estava armando só o 1 estagio
Tente ligar a ventoinha direto na bateria para testar velocidade
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Problema de aquecimento! Me ajudem!
A última mensagem desse tópico tinha acontecido em 2008, rs!adonai escreveu:Amigo tive esse problema só que o meu estava armando só o 1 estagio
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP