era uma vez...

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: era uma vez...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Concordo com o que vcs falaram aqui...
Mas acho que mto motorista mané tbm tem que se manca, ou pelo menos andar de moto uma vez na vida para ver como é, a maioria dos motoristas não respeitam motos... se o cara que passa deixa passa, lógico que pela direita tbm não né...rsrs mas as vezes o cara ta de arrasto com o carro a moto atras querendo passa e não abre, deixa o cara passa e acabo não fica trancando só pq se acha o dono da rua... mtos motoboys fazem o que fazem pq são precionados a fazerem entregas rápidas para ganharem algo no final do dia, a vida dos caras é mto sofrida... passar o dia inteiro em cima da moto e tendo que aguentar motorista engraçadinho no trânsito, por isso que mtos e mtos perdem retrovisores e tals... pq não usam para nd!

É isso ai galera, tenhos mtos conhecidos que são motoboys e sei o que estou falando, ano passado em fevereiro do ano passado um ... furou o sinal vermelho com um astra e me pegou atravessando o sinaleiro... sorte que eu estava devagar e o ... tbm... gastei R$500.00 para arrumar a moto e o cara falando que não era culpado... Motorista de m... e ... que não assume o que faz é ...!!!Se eu fosse o culpado com certeza pagaria o estrago..

Desculpe o desabafo galera mas é mto facil falar protegido dentro de um carro! :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Cesinha
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Cesinha »

Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que vcs falaram aqui...
Mas acho que mto motorista mané tbm tem que se manca, ou pelo menos andar de moto uma vez na vida para ver como é, a maioria dos motoristas não respeitam motos... se o cara que passa deixa passa, lógico que pela direita tbm não né...rsrs mas as vezes o cara ta de arrasto com o carro a moto atras querendo passa e não abre, deixa o cara passa e acabo não fica trancando só pq se acha o dono da rua... mtos motoboys fazem o que fazem pq são precionados a fazerem entregas rápidas para ganharem algo no final do dia, a vida dos caras é mto sofrida... passar o dia inteiro em cima da moto e tendo que aguentar motorista engraçadinho no trânsito, por isso que mtos e mtos perdem retrovisores e tals... pq não usam para nd!

É isso ai galera, tenhos mtos conhecidos que são motoboys e sei o que estou falando, ano passado em fevereiro do ano passado um ... furou o sinal vermelho com um astra e me pegou atravessando o sinaleiro... sorte que eu estava devagar e o ... tbm... gastei R$500.00 para arrumar a moto e o cara falando que não era culpado... Motorista de m... e ... que não assume o que faz é ...!!!Se eu fosse o culpado com certeza pagaria o estrago..

Desculpe o desabafo galera mas é mto facil falar protegido dentro de um carro! :smt023

Abrass

SP: motos estão envolvidas em 56% dos acidentes

"Números da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de São Paulo referentes ao ano de 2006 apontam que os motociclistas participam de 56% dos acidentes com vítimas que ocorrem no trânsito da capital paulista. A frota de motos, no entanto, corresponde a apenas 9% do total dos veículos na cidade."

viu felipe...

achu tbm que pra "mim"dinheiro no final do dia naum justifica,abusos,falta de respeito com pedestres nas calçadas e todo tipo de irresponsabilidades no transito,ja cansei de ver motoboy a quase mais de 60km/h em cima da calçada pra cortar o transito...imagina se ele pega um pedestre??? nem presta socorro ele vai..ele vai direto na moto pra ver se arranho,naum se preocupa nem com ele mesmo,mais vai ver se a moto ta inteira.
Até pra entregar pizza esses caras correm a noite,conheço muitos motoristas que naum param em farol vermelho a noite,eles dizem q farol vermelho a noite quer dizer (Passe com aatenção),agora imagina um entregador de pizza??? ser q ele para???
O motoboy precisa entender que por ele ser de menor "porte" ngm alem dele mesmo tem que zelar pela sua segurança e lógico segurança dos pedestres tbm,imagina se todos os carros,caminhões e caminhoneiros começassem a andar cortando e custurando por ai??? com a "justificativa" de que (fazem pq são precionados a fazerem entregas rápidas para ganharem algo no final do dia) achu q num ia dar muito certo isso naum né???

E vc fala que é muito facil falar protegido dentro de um carro????
nem proteção hj em dia o motorista tem,quando acontece um acidente??? rapidinhu junta um monte de moto e quase sempre a primeira iniciativa é "linxar o coitado do motorista" que nem sempre ta errado.
agora vc ve motoristas linxando motoboys???
No trampo tinha um cara la que andava com corrente no bagajeiro da moto,e dizia que naum era pra amarrar a moto como segunrança...adivinha praque que ele usava???? :smt011

Resumindo: Não to dizendo que TODOS os motoqueiros são forgados e estão errados,mais tenho certeza que a MAIOR parte sim!!!!

Essa é só minha opinião.

Flw abraço!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Da nd, não adianta ficarmos confrontando idéias sendo que não iremos mudar a cabeça de mtos motoristas e motoqueiros irreponsaveis que temos de encarar todos os dias nas ruas, a parada e se cuidar! :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Cesinha
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por Cesinha »

Monza SL/E 1988 escreveu:Da nd, não adianta ficarmos confrontando idéias sendo que não iremos mudar a cabeça de mtos motoristas e motoqueiros irreponsaveis que temos de encarar todos os dias nas ruas, a parada e se cuidar! :smt023

Abrass
Realmente o melhor q temos a fazer é se cuidar,cada um fazer sua parte no transito,lembrando que não é só nossas vidas que estão em risco! :smt023

Flw
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Ano: 1996
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Monza SL/E 1988 escreveu:Da nd, não adianta ficarmos confrontando idéias sendo que não iremos mudar a cabeça de mtos motoristas e motoqueiros irreponsaveis que temos de encarar todos os dias nas ruas, a parada e se cuidar! :smt023

Abrass
Concordo com o Felipão.... o que tem de gente que só anda feito doido dirigindo carro não é brincadeira...
Eu tbm não gosto de moto, mas nem sempre a culpa é dos motoqueiros, tem muito motorista irresponsável...
Aqui no fórum mesmo a gente vê alguns relatos de irresponsabilidade... o engraçado é que o cara conta a irresponsabilidade se achando o máximo :roll: :|
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
lordsithius
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por lordsithius »

PUTZ

que dó hem !!!

zuou toda a frente, mas isso num fica tão caro prá consertar não !!!

1-parachoque novo R$ 150,00
2-pisca lado direito R$ 50,00
3-banho de tinta só no paralama direito R$ 250,00

acho q vai dar mais ou menos isso ...

Abraço
Sidney Berkenbrock
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Ano: 1995
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Bom galera...

Temos que saber lidar com o transito, infelizmente tem muito nego burro irreponsável tanto dirijindo carros quanto motos;

Oque eu fico abismado quanto a motos, é que a cada 100 Motos que me cortam, ou quase esbarram em mim, 1 carro me corta ou quase esbarra em mim...

Motoqueiros na maioria das vezes são mais desatentos e apressados que motoristas de carro, e em uma grande capital como BH, eles são os maiores culpados por tanta bagunça no transito..

Mas eu respeito, só fico meio ... quando um faz asnera pra cima de mim :smt011
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Diego Rodrigues
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Diego Rodrigues »

Monza SL/E 1988 escreveu:Concordo com o que vcs falaram aqui...

Abrass
cara, várias vezes já abri espaço para motoqueiros passarem. estou sempre de olho no retrovisor, mas MUITAS vezes os caras são irresponsáveis mesmo. uma vez eu vinha vindo em velocidade normal e tal. chegando perto de um quebra-molas fui reduzindo e vi que um motoqueiro com TRÊS butijões de gás vinha vindo. pensei que o cara ia diminuir, eu estava na faixa da esquerda e ele também. quando olho de novo no retrovisor o cara tá bem em cima vindo pela ESQUERDA!!! tive que tirar rapidamente um pouco pra direita e o cara passou voado pelo canto entre o quebra-molas e o meio fio!!!! não tem pressa ou dinheiro no mundo que justifique uma manobra dessas. já vi várias vezes motoqueiro vindo na maior velocidade e ultrapassar os carros pelo acostamento ou entre dois carro, do jeito que vinham. é muita irresponsabilidade.

outro dia estava com o carro na oficina e olhando o movimento dos carros e tal. derrepente um doido sai na contramão entre os carros e o acostamento, véi! os caras pensam que tem peito de aço. recebi um email hoje de um vídeo em que o motoqueiro bate de frente com um caminhão numa curva. é lamentável! são mortes que poderiam ser evitadas com um pouco mais de prudência.....

:smt023
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
Responder