Cristiano, eu também não achei, mas enviei outro para lá.
O código do relé é 52267685 e o seu correspondente da marca DNI é 0343.
E o fio sai da posição 87 (oitenta e sete) e deve ser conectado no rabicho que sai do coletor.
No meu saia um fio preto da posição 87 e se perdia num chicote. Eu cortei o fio +/- 20 cm após a cx de fusíveis e emendei um
outro cabo (uma boa emenda com solda e depois coberta com espaguete retrátil) passei por uma abertura na parede corta fogo e coloquei um terminal fêmea com capa plástica e está funcionando direitinho).
Antes de fechar a emenda com espaguete retrátil eu inclui um fiozinho fino para colocar um resistor de 560 ohms + led e o negativo peguei de um ponto qualquer(
da lataria) e o led num ponto visível onde monitoro o tempo que a resistência se mantém ligada.
O relé comuta a resistência do coletor 3 segundos após a partida toda vez que a temperatura for menor que 83ºC que é a temperatura de desligamento. Basta o liquido do arrefecimento atingir esse valor o sensor de baixa do cabeçote manda sinal elétrico para o painel e para o relé provocando o desligamento.
Obs.: o meu relé já estava meio pifado que anteriormente eu coloquei um botão remoto para injetar gasolina e depois que troquei o relé original pelo DNI 0343 (paguei em 25.07.11 R$35,00 e deve custar hoje R$ 50,00) voltou a funcionar a injeção automática gerenciada em 2º degrau pelo relé a partir de 20ºC para menos. E esta foi a data que ativei o PTC - Positive Temperature Coefficient - aquecedor do coletor de admissão.
As demais 'pinagens' do relé vc encontra em:
viewtopic.php?f=15&t=30788&start=10#p374261