Monza GLS 95/95 Automático

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Fev 2013, 00:11
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 95/95 Automático

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Giancarlo escreveu:Boa noite!!!
Fazia um tempo que não entrava no forum devido ao pouco tempo....e então me deparo com este Monza automático. Caramba! Que coisa mais linda!!
Com essa km, e com o cambio automático....só cuidar e andaaaaar a vida inteira!! Parabéns de verdade pelo carro. Valeu cada centavo do que você pagou.
Em abril completou dois anos que busquei o meu Classic 92 automático em SP! Vim rodando....delícia de carro!! Troque o óleo do cambio regularmente e terá cambio para mais de 300 mil km. Se em algum momento você conseguir esgotar todo o óleo do cambio, dê preferencia para o Dexron VI, um óleo mais moderno, com algumas características como melhor poder de resfriamento, que ajudam a aumentar ainda mais a vida útil desta caixa, que é considerada um tratorzinho, de tão forte. Ela é superdimensionada para o Monza, o que faz com que você tenha um ganho de vida útil acima das caixas convencionais.
Boa sorte com o carro, e o que precisar, estou à disposição!
Opa, valeu cara, só me desculpe pela demora para responder, é que estou em uma viagem a trabalho e a correria está grande, mas obrigado novamente, precisando de qual quer coisas estou aqui. ABÇ
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Responder