Buenas aasilva!avvsilva escreveu:
Olá Leandro, tudo bem?
Rapaz, tenho construído um catálogo fotográfico do Monza a uns 6 ou 7 anos, em um processo de ir conhecendo melhor o carro. Vou retirando as fotos de anúncios na Internet (na grande maioria de peças novas e originais no Mercado Livre) e colocando em pastas no meu computador, com os mesmos nomes que estão no catálogo eletrônico, CEPCHEV. Evidentemente que ainda falta muito para completar e é quase certo que não o farei, visto que o Monza deve ter dezenas de milhares de peças e as variações são imensas (com ar condicionado, sem ar condicionado, com transmissão mecânica, com transmissão automática, antes de 90, após 90, etc). Mas já tem bastante coisa.![]()
Por enquanto, são apenas fotos organizadas em pastas, mas tenho planos de fazer um software que permita buscas, filtros, etc e que acesse essas fotos, entende? A idéia seria fazer um "CEPCHEV fotográfico".
Não compartilhei no fórum porque como as fotos são de terceiros, poderia ter problemas com direitos autorais, mas só pra vocês terem uma idéia, é algo assim:
Cara, é muito impressionante esse teu trabalho, realmente, coisa muito fina (e eu achando o máximo ter encontrado o catálogo de manutenção, hehehe)! Gostaria muito de ajudar nesse trabalho e penso que se cada um dos ínclitos amigos do fórum ajudasse com uma porçãozinha, a gente faria isso num tapa!
Enfim, no que puder auxiliar, estamos a disposição.
[]'s,
Lrucks