Bujão do F16

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Avatar do usuário
CristianoHi-tech
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jul 2014, 18:31
Cidade: Mutuípe
Estado: Bahia-BA
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Bujão do F16

Mensagem não lida por CristianoHi-tech »

E aí amigos, como estão? Há tempos não posto por aqui... Gostaria de uma ajuda: O Parafuso (bujão) do cambio de meu monza (aquele que fica por baixo do carro) acabou danificando o local onde pega a chave, então o mecânico soldou uma outra porca para retirar do local. Então queria saber onde encontro essa peça pra comprar e de qual carro poderia ser igual, uma vez que posso ver junto a concessionária.

Obg
Abraço.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Bujão do F16

Mensagem não lida por DÉCO »

Esta peça que esta com a mangueira é um Respiro , NAO pode ser totalmente tampada, tem que colocar um respiro novo, que pelo caso custa barato , posso estar enganado, mas acho q nao deve ser completado o oleo por este respiro, corre o risco de passar do nivel maximo do cambio causando vazamentos e danos nos retentores/juntas , acredito eu que seja possivel completar pelo respiro estando o bujao removido, entao ao começar a vazar pelo bujao , foi alcançado o nivel maximo dele .

Como disse nao tenho 100% de confiaça nesta informaçao, seria sensato confirmar a questao do nivel do oleo do cambio, mas sempre q preciso completar o oleo do cambio completo até começar a vazar . . .

----------------------------------------

CRISTIANO , encontrei o bujao q vc precisa, e pelo caso bem barato : 7 reais !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... d74922-_JM

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
CristianoHi-tech
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Jul 2014, 18:31
Cidade: Mutuípe
Estado: Bahia-BA
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Bujão do F16

Mensagem não lida por CristianoHi-tech »

Vlw Déco. Obrigado parceiro!!
Responder