Novo no pedaço

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Vinicius Assis-SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Novo no pedaço

Mensagem não lida por Vinicius Assis-SP »

Boa noite galera... Sou Vinicius Leandro de Assis-SP... com maior prazer do mundo entrei nos Monzeiros...Depois de muito tempo tentando estou aqui graças a DEUS... Tenho um Classic SE 88 prata 2 portas. Quero lhe fazer uma pergunta. É caro para trocar os tuchos do monza ? o meu começou fazer barulho hoje...
20151211_073552.jpg
20151211_073525.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alex
ADMINISTRADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Novo no pedaço

Mensagem não lida por Alex »

Bom dia Vinicius! Seja bem-vindo!

Também tive um Classic SE exatamente igual a esse seu! Bons tempos! Parabéns pelo carro!
Quanto aos tuchos, não sei te informar, mas logo aparece alguém que possa ajudar.

Um abraço!
Alex.
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Vinicius Assis-SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Novo no pedaço

Mensagem não lida por Vinicius Assis-SP »

Boa noite amigo...Obrigado por aceitar...eu ha muitos anos tento entrar no grupo e nao consigo... É um prazer enorme estar nessa familia... Vou mandar fazer um adesivo dos monzeiros e colar no vidro do meu carro... Amigo vou contar um pouco da minha historia..., tenho 25 anos sou de assis-sp, vim de familia probre mas graças a DEUS unida e honesta, sempre lutamos pra ter alguma coisa. Desde pequeno sempre admirava os monzas, fui crescendo e vendo que cada dia eu via um mais lindo que o outro. Aprendi a dirigir em um Monza SL/E 89 marrom que eu tinha e que comigo ficou 8 anos, alem disso foi o meu promeiro... eu trabalhava em um supermercado da regiao, e teve corte de funcionarios com pouco tempo de firma me mandaram embora e eu era amigado com uma mulher, e nesse mesmo periodo a minha mulher me largou e o monza fundio o motor...foi cruel, como que se morresse um pedaço de mim, eu era louco por ele, ai eu vendi e comprei uma moto que virou em um monza sle 86 branco, que por si era um bagaço, mas pra mim era uma limozine, 1 ano com o carro ficou 6 meses na oficina, mas td bem, depois dele troquei em um chevette. ai eu vendi o chevette e comprei outra moto que to pagando ela ainda, e que virou esse outro monza ai...tinha muita coisa pra fazer, estou ageitando aos poucos, peguei no fim do ano passado, tenho pouco tempo com ele, ja fiz cabeçote trquei radiador coloquei 4 pneus novos, os vidros nao abaixava e as portas nao abria pro lado de fora, agora funciona tudo, até o ar condicionado que é original do carro.... agora esta fazendo barulho nos tuchos, fui atraz pra ver, ficou barato com peça e mao de obra vai ficar 250,00 reais mas nao vou mecher nele agora nao pq o dinheiro que eu tenho vou trasnferir ele...ai depois que transfereir eu arrumo ele... o periodo que eu tava sem o monza, eu tava ficando doente, via uns na rua e chegava chorar... sem brincadeira eu chorava... Eu amo Monza mais que tudo nessa vida.... Faz parte da minha vida... Vou cuidar dele pra sempre... Obrigado amigo... Quero participar do grupo do whats app... meu numero é (18) 99808-0516...
Responder