Monza SL/E 1989 prata

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
rmmnato
Membro SR (Ní­vel 4)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Monza SL/E 1989 prata

Mensagem não lida por rmmnato »

Seu carro é lindo, parabéns!!!
GM Monza SL/E 2.0 1989/1990 2p Gasolina - Cinza Berilo
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Lindo de mais hein, parabéns pelo joia!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por GMR »

Não me canso de ver esse carro. Lindo demais. O que vai por de som ?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG

Mensagem não lida por avvsilva »

rmmnato escreveu:Seu carro é lindo, parabéns!!!
Jhonata001 escreveu:Lindo de mais hein, parabéns pelo joia!

Muito obrigado, pessoal, São anos de muita dedicação, pesquisa e investimento. Vocês são muito importantes para que conservemos nossos Monzas, através desse fórum.
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
avvsilva

GMR escreveu:Não me canso de ver esse carro. Lindo demais. O que vai por de som ?
GMR, quero colocar um rádio Bosch Rio de Janeiro. Embora tenha saído originalmente nos Classics a partir de 87, se não me engano, acredito que assim estaria sendo coerente com o ano do carro. A antena elétrica, a fiação e os auto-falantes traseiros já estão no lugar. Falta colocar os auto falantes dianteiros e o rádio em sim, que já tenho, mas que precisa de alguns reparos. :smt023

Imagem

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)

To com um desses guardado pra por no meu, inclusive com a logo chevrolet, era de um diplomata 87. Consegui comprar uma tela do auto falante traseiro original zero, só que cinza, ja mandei fazer o par de preta, o pessoal é muito bom e vai ficar identico, ninguem vai conseguir distinguir. Autofalante dianteiro pretende colocar na porta como era o kit original ou vai colocar no painel mesmo? O dificil no teu é achar os porta pacotes cinza do classic, que são os que vem com a tela do autofalante, o meu foi mais facil pois é preto, só a antena que acho que vou deixar na traseira mesmo, apesar do original ser no dianteiro direito, acho que fica mais com cara dos anos 90 na traseira... hehehe.
Tenta ver com o Roberto, que me arrumou o som, se ele não tem mais um rio de janeiro ou se não arruma o que vc tem.
Roberto 011-99497-2264
[email protected]
Face : restaurasom
avvsilva

GMR escreveu:To com um desses guardado pra por no meu, inclusive com a logo chevrolet, era de um diplomata 87. Consegui comprar uma tela do auto falante traseiro original zero, só que cinza, ja mandei fazer o par de preta, o pessoal é muito bom e vai ficar identico, ninguem vai conseguir distinguir. Autofalante dianteiro pretende colocar na porta como era o kit original ou vai colocar no painel mesmo? O dificil no teu é achar os porta pacotes cinza do classic, que são os que vem com a tela do autofalante, o meu foi mais facil pois é preto, só a antena que acho que vou deixar na traseira mesmo, apesar do original ser no dianteiro direito, acho que fica mais com cara dos anos 90 na traseira... hehehe.
Tenta ver com o Roberto, que me arrumou o som, se ele não tem mais um rio de janeiro ou se não arruma o que vc tem.
Roberto 011-99497-2264
[email protected]
Face : restaurasom
Pois é GMR, eu tenho os porta-mapas cinza do Classic, ambos novos e originais, comprados a 5 anos atrás, quando se achava essas peças ainda a preços razoáveis. Só que estou pensando em colocar auto-falantes em pezinhos mesmo, bem feitinhos, forrados de carpete cinza, porque não estou querendo cometer o sacrilégio de recortar os forros de porta, onde vão os auto-falantes, entende? Ainda vou decidir o que fazer...

A propósito, achou uma telinha cinza? :) Eu arrumei duas pretas e pintei de cinza... Por acaso comprou daquele Mickey Mouse, de Guarulhos? Vi 2 anunciadas lá a algum tempo, mas estavam a um preço bem maior do que eu poderia desembolsar.

Imagem

GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Essa mesmo do mickey, mas só tinha uma..... ai usei de molde, mas ela ta aqui intacta, inclusive no plastico...... hehehe...... se te interessar negociamos......

Eu tb estou com os porta mapas zero e com a mesma duvida sua, mas vou acabar cortando, pois ficara original então acho que não vai dar vontade de chorar..... kkkkkk
Sem contar que pezinho acho horrivel..... e ainda perde a posição original do extintor.
Responder