Vamos a mais atualizações do monzão. O carro ainda está na oficina, não tenho pressa de tirá-lo de lá, rsrsrsrs!
Enquanto ele fica por lá e o Sr. Narcélio vai ajustando os detalhes inerentes à pintura, eu vou fazendo a montagem do carro, com bastante calma, observando tudo muito bem, para tentar fazer o melhor possível, obviamente que respeitando as limitações impostas. Como o tempo destinado à montagem é bem curto, geralmente faço isso no horário de almoço, ta indo tudo bem leeeentamente.
Essa tarefa de montar, quero eu mesmo fazer tudo. Quer poder ter o prazer de colocar cada parafuso alí, seja do motor, suspensão, freios. Quero montar cada um, sem pressa. Sem falar na elétrica, que revisei cada fiozinho, em fim, coisas que o dinheiro não pode pagar e só quem faz, sabe o prazer que é! Ter grana pra fazer o carro, muitos tem, ter o prazer de fazer o carro, poucos!
Dessa forma, fiquem com algumas, poucas, imagens da ratoeira veia, em fase de montagem!
Antena elétrica instalada(observem o acabamento original do monza):

Essa antena é nova, olimpus, mas o acabamento eu comprei no ferro velho, fiz questão de por o original.
Ligação direta, rsrsrs:

Além da antena, montei completamente as 4 portas, que inclui: todos os vidros, máquina dos vidros, travas elétricas, maçanetas internas e externas, com seus respectivos varões. Pra montar 100%, falta só passar o chicote elétrico das portas. Antes de montar todas as fechaduras, máquinas de vidros e pestanas foram devidamente limpos.
Fiquem com algumas imagens das portas já montadas:


Cilindro da tampa da mala montado:

Pra finalizar, momento Zé Frisinho, chaves originais GM, novas:

Espero que gostem.
Abs.