Uaaaaau!!! Ver esse carro no tópico de restaurações dá um bom frio na barriga!!!
Como conversamos, esse carro será de um delicioso e diferenciado desafio! Espero que esse carro possa te dar alegrias, tal como os Srs. Hugo, Barão e Zé estão te dando, Fraga!!!
Foi um "prazeraralho" ter te conhecido, meu caro! E espero que a gente se encontre em minhas idas à sua cidade, tanto para tomarmos aquele pendente chopp, quanto para ir vendo e curtindo seus belíssimos Monzas!!!
E tadinho do Patinho Feio, hein!? A foto é interessante - como diz o Leocastro: tunel de vento de pobre! Com suas marcas de uso severo, que realmente à partir de agora terá um primoroso cuidado e umas boas plásticas pra tirar essas rugas e cicatrizes da idade.
E quanto ao nome MARECHAL, não teria um outro mais interessante!

Nada condizente ao meus laços familiares, mas sim pela referência positiva de QUEM foi o Mal. Lott, concordo com essa parte da nossa história e obrigado pela devida (parte da) referência!
Mas enfim, volto a comentar minha opinião em considerar interessante a marca que esse exemplar atingiu, em um momento que havia Ômegas revolucionários, uma iminente entrada dos Vectras, uma chuva de importados.............. e foi esta a escolha feita por algum sábio gaúcho que pegou uma das versões mais completas do nosso velho (porém "novo") Monza! E além dessa marca, temos aqui uma raridade de configuração: um motor com injeção que só tinha nos Classics, um interior com uma cor que, em tese, precisa combinar com a cor externa, e uma escolha de pacotes que deixou esse carro com alta usabilidade e segurança, sem "frescuras"! hehehehe!!!
Sim, esse carro foi escolhido à dedo! Pra quem gosta de Monza! E fico feliz que hoje tá em excelentes mãos! Desafio de qualquer Monza "tubarão", mas o resultado será único e exclusivo! Sem contar que esse carro limpo é bonito pra ca-ra-lho, não!?
E essa foto, hein!? Belo SL/E Azul Drava! Aaaaaaah esses parassóis aveludados...

Nessa época o jovem Fraga, (com cabelos!) fora visitar um Salão do Automóvel, hein!? Que massa! Eu só imagino o quão bacana deve ter sido esse Salão de 90!
Enfim, fico feliz pela recepção dos camaradas aqui, da felicidade compartilhada com os mesmos, das alegrias que esse carro me proporcionou, tal como sendo pivô para o mini-encontro de Classics MPFI em BH!

E obviamente, pelas amizades geradas! E sim, Léo, sou gente fina pra caralh0, viu!? :smt110 Me peça pra atravessar uma grade pra vc ver! :smt005 (piada ruim... :smt017 )
Grande abraço!! E parabéns pela escolha!!!!
Robson Lott