Monza Classic SE MPFI 1993
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
:smt021 PÔ LOTT, DÁ LOGO O SERVIÇO, QUEM COMPROU ESSE CARRO E COM O QUE VOCÊ ESTÁ ANDANDO, TÁ COM VERGONHA DO CARRIIIIIINHO NOVO?
Brincadeira, não me leve a sério quando grito, massssssss AGILIZA AÍ NÉ.
Brincadeira, não me leve a sério quando grito, massssssss AGILIZA AÍ NÉ.
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Injeção: MPFi
Para estar escondendo assim, deve ser um marea... Rsrsrs
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
O LOTT , não é que o Eduardo acertou "MAREA WEKEND 2.4 TURBO", renova aí seu curso de Brigadista kkk
Monza 91 automático (AGORA PLACA PRETA,)
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Não tenho Monza :(
kkkkkkkk500EF escreveu:Para estar escondendo assim, deve ser um marea... Rsrsrs

Ex - Monza SL/E 1991 COMPLETO!
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
Painel Digital /Aros Kromma KR1610 17' polegadas / Motor de partida Vectra 8v / Faróis de neblina / Som de Mala / Escape Sport
Ex - Fox 1.0 Trend 2008
DH / Trio Elétrico / Alarme
Ex - Classic VHC-E LS 2011
AC, TE e VE
Atual - Cobalt LTZ 2013
Top de linha.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Huahuahuahua. Essa foi PHODA. KKKKKKKjorgeAP escreveu:O LOTT , não é que o Eduardo acertou "MAREA WEKEND 2.4 TURBO", renova aí seu curso de Brigadista kkk
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
LOOOOOOOTT,
Poha meu, tá querendo sacanear os amigos, maricón...??????????? jejejejejee
Aparece logo aí e, se houve cláusula de confidencialidade na venda do Classic, então vc não precisa dizer o nome.... apenas vai dando umas dicas aí.... :smt021
kkkk.....
E, se nem isso puder ser feito por força de contrato, então dá logo uma foto do carro novo....ok? :smt024
grande abraço. Lourenço.
Poha meu, tá querendo sacanear os amigos, maricón...??????????? jejejejejee
Aparece logo aí e, se houve cláusula de confidencialidade na venda do Classic, então vc não precisa dizer o nome.... apenas vai dando umas dicas aí.... :smt021
kkkk.....
E, se nem isso puder ser feito por força de contrato, então dá logo uma foto do carro novo....ok? :smt024
grande abraço. Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Digamos que, ele se manteve na família GM.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1987
kkkkkkkk!!! Seus ...! :smt005
Desde 2014 eu tinha pensado em comprar esse monza com sérias intenções e um imenso entusiasmo de me dedicar a um pleno uso, eram humildes pretensões de ser um Monza eterno, que eu pudesse cuidar, arrumar e usar por longos anos, porém com zelo de arrumar uma coisinha aqui, outra ali pra deixar o Monzão bonito e com uma bela aparência. Mas não deu... :smt015
A vida é muito dinâmica, e somado ao fato de não ter conseguido algumas manutenções em ordem, o resultado foi passar ele pra frente pra alguém que pudesse e tivesse mais dedicação e carinho com esse azul.
Espero que o novo dono continue com essas intenções e use essa paciência e dedicação pra levantar o "patinho feio"!
E meu sonho continua: um dia PODER ter outro Monza!
Espero que o novo dono também esteja já futucando algo aqui, outra coisa alí... Mas a culpa não é minha! :smt021 Ele é quem tem que dar os gritos aqui, poxa! Boas mãos, com certeza esse Monza está. Rumo à perfeição, tb creio que tá sendo o novo trajeto que o novo dono tá colocando esse Monza... Era o GMR mesmo quem tava interessado e que poderia levar esse Monza pra uma baita e linda restauração, mas infelizmente não foi possível... Daí conversei com quem seria (e acabou sendo!) o novo dono, quem se demonstrou analisar o bicho, coçar o cavanhaque algumas boas vezes, daí em uma desafiante porém sábia decisão, abraçou o "patinho feio" pra ocupar um pequeno espaço de sua garagem... :smt020
Abraços!!!
Robson Lott
PS: Ah, o que substituiu o Monza, no caso pra mim? Nada demais... aliás, como o JORGEAP comentou, dá vergonha sim! :smt005 Ainda mais no universo de belezas e perfeitos carros desse forum! Tenho um carrinho que por incrível que pareça, não é uma raridade, não é um clássico, mas comprei de olho no histórico que, por mais que aparenta ser um exemplar que alguns torçam o nariz, já tive a oportunidade de checar, conferir, desfrutar e até dar um pouco de continuidade em alguma coisinha ou outra em uma manutenção mais precisa e que eu pudesse já rodar de seus 135.900km aos 138.421km registrados no odômetro em mais ou menos um par de semanas. Mas em breve vou fazer um post dele, dai fica registrado aqui no forum as percepções, detalhes, e boas sensações de rodar num carrinho desse, que como o Leocastro falou, é quase um Monza!
Abraços à todos!!! E muito obrigado pela companhia, curiosidade e pelo carinho! Não quero fazer suspense, mas é tão bão sentir os mesmos frios na barriga q os amigos aqui tb tão sentindo na curiosidade e discussão do novo antiguinho que veio pra ocupar o lugar do Monza de forma mais... severa!
hehehehehe!!!!
Desde 2014 eu tinha pensado em comprar esse monza com sérias intenções e um imenso entusiasmo de me dedicar a um pleno uso, eram humildes pretensões de ser um Monza eterno, que eu pudesse cuidar, arrumar e usar por longos anos, porém com zelo de arrumar uma coisinha aqui, outra ali pra deixar o Monzão bonito e com uma bela aparência. Mas não deu... :smt015
A vida é muito dinâmica, e somado ao fato de não ter conseguido algumas manutenções em ordem, o resultado foi passar ele pra frente pra alguém que pudesse e tivesse mais dedicação e carinho com esse azul.
Espero que o novo dono continue com essas intenções e use essa paciência e dedicação pra levantar o "patinho feio"!

E meu sonho continua: um dia PODER ter outro Monza!
Espero que o novo dono também esteja já futucando algo aqui, outra coisa alí... Mas a culpa não é minha! :smt021 Ele é quem tem que dar os gritos aqui, poxa! Boas mãos, com certeza esse Monza está. Rumo à perfeição, tb creio que tá sendo o novo trajeto que o novo dono tá colocando esse Monza... Era o GMR mesmo quem tava interessado e que poderia levar esse Monza pra uma baita e linda restauração, mas infelizmente não foi possível... Daí conversei com quem seria (e acabou sendo!) o novo dono, quem se demonstrou analisar o bicho, coçar o cavanhaque algumas boas vezes, daí em uma desafiante porém sábia decisão, abraçou o "patinho feio" pra ocupar um pequeno espaço de sua garagem... :smt020
Abraços!!!
Robson Lott
PS: Ah, o que substituiu o Monza, no caso pra mim? Nada demais... aliás, como o JORGEAP comentou, dá vergonha sim! :smt005 Ainda mais no universo de belezas e perfeitos carros desse forum! Tenho um carrinho que por incrível que pareça, não é uma raridade, não é um clássico, mas comprei de olho no histórico que, por mais que aparenta ser um exemplar que alguns torçam o nariz, já tive a oportunidade de checar, conferir, desfrutar e até dar um pouco de continuidade em alguma coisinha ou outra em uma manutenção mais precisa e que eu pudesse já rodar de seus 135.900km aos 138.421km registrados no odômetro em mais ou menos um par de semanas. Mas em breve vou fazer um post dele, dai fica registrado aqui no forum as percepções, detalhes, e boas sensações de rodar num carrinho desse, que como o Leocastro falou, é quase um Monza!
Abraços à todos!!! E muito obrigado pela companhia, curiosidade e pelo carinho! Não quero fazer suspense, mas é tão bão sentir os mesmos frios na barriga q os amigos aqui tb tão sentindo na curiosidade e discussão do novo antiguinho que veio pra ocupar o lugar do Monza de forma mais... severa!

- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p