DÉCO - MEU CARRO
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Re: DÉCO - MEU CARRO
Firmeza Grande DÉCO,
Como assim... aonde tá seu carro?
Mandou fazer algo, ou tá viajando a trabalho e ele tá sozinho em casa???????
Manmda notícias.
Gde abraço. Lourenço. :smt024
Como assim... aonde tá seu carro?
Mandou fazer algo, ou tá viajando a trabalho e ele tá sozinho em casa???????
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SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
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Re: DÉCO - MEU CARRO
.MLKDINO escreveu:Firmeza Grande DÉCO,
Como assim... aonde tá seu carro?
Mandou fazer algo, ou tá viajando a trabalho e ele tá sozinho em casa???????
Manmda notícias.
Gde abraço. Lourenço. :smt024
Isso mesmo Lourenço, estou trabalhando em outra cidade, meu carro ficou em c asa
sabado acredito que irei busca-lo, ainda nao mexi em nada nele, vamos ver a partir de fevereiro . . .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
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Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
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Re: DÉCO - MEU CARRO
.MLKDINO escreveu:Firmeza Grande DÉCO,
Como assim... aonde tá seu carro?
Mandou fazer algo, ou tá viajando a trabalho e ele tá sozinho em casa???????
Manmda notícias.
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Isso mesmo Lourenço, estou trabalhando em outra cidade, meu carro ficou em c asa
sabado acredito que irei busca-lo, ainda nao mexi em nada nele, vamos ver a partir de fevereiro . . .
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- coy
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Re: DÉCO - MEU CARRO
Passando pra deixar um abraço.
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MARCONI ALBERT
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Re: DÉCO - MEU CARRO
e ai bobao..
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

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Re: DÉCO - MEU CARRO
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Somente reparos basicos, reparo do bura (que ficou vazando alcool na valvula da maxima) , alinhamento e balanceamento (que tbm ficou uma b....) , filtro de combustivel novo, jogo de velas novos, junta da tampa de valvulas nova (ficou perfeito) .
Tem um vazamento significativo de oleo quando paro o carro, me parece retentor de vira, ou junta de carter, nao sei preciso verificar . . .
abraços a todos !
Somente reparos basicos, reparo do bura (que ficou vazando alcool na valvula da maxima) , alinhamento e balanceamento (que tbm ficou uma b....) , filtro de combustivel novo, jogo de velas novos, junta da tampa de valvulas nova (ficou perfeito) .
Tem um vazamento significativo de oleo quando paro o carro, me parece retentor de vira, ou junta de carter, nao sei preciso verificar . . .
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Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Bom, mesmo depois da troca da valvula da maxima, continuou vazando alcool no meu bura .
Procurando nas minhas coisas encontrei a junta da valvula da maxima, entao decidi retira-la para tentar resolver o vazamento : o diafragma estava "enforcado" , reposicionei, instalei a junta e voalá ! acabou o vazamento.
Vazamento grande de agua do radiador : aquela mangueira grossa em " S " que fica abaixo do coletor de admissao esta vazando, comprei uma nova e estou criando corragem para mexer . . . acho que é uma da mais dificeis de c trocar . . .
O vazamento de oleo pretendo fazer uma boa limpeza no motor, remover a tampa da correia dentada e verifica onde esta o vazamento, tomara que seja simples
abraços
Bom, mesmo depois da troca da valvula da maxima, continuou vazando alcool no meu bura .
Procurando nas minhas coisas encontrei a junta da valvula da maxima, entao decidi retira-la para tentar resolver o vazamento : o diafragma estava "enforcado" , reposicionei, instalei a junta e voalá ! acabou o vazamento.
Vazamento grande de agua do radiador : aquela mangueira grossa em " S " que fica abaixo do coletor de admissao esta vazando, comprei uma nova e estou criando corragem para mexer . . . acho que é uma da mais dificeis de c trocar . . .
O vazamento de oleo pretendo fazer uma boa limpeza no motor, remover a tampa da correia dentada e verifica onde esta o vazamento, tomara que seja simples

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Re: DÉCO - MEU CARRO
.
Troquei a mangueira em "S" q fica abaixo do coletor de admissao, colada no bloco do motor, foi dificil, mas consegui, tudo ok !!
POREM um grande problema encontrado no vazamento do carter : o parafuso que fixa o carter, que fica exatamente entre a bomba de oleo e o fitro, estava solto, causando um IMENSO vazamento de oleo, quando subo o giro chega a "jorar" um jato de oleo na direçao da roda, lavando o agregado, polaina, disco etc, perde em media um litro de oleo cada 400 km (lembrando q meu oleo é sintético 5w30, bem caro por sinal) .
A SOLUÇAO : observei este parafuso solto, retirei com a mao, e como ele é curto, providenciei um mais longo com a intençao de "alcança" alguma rosca , comecei a rosquear e ouvi um "nhec-nehc" a cada volta que dava nele - PENSEI - vai dar Mer... , adivinha ? quebrou la dentro
.
O GRANDE PROBLEMA : comprei tudo para solucionar o problema, broca fina, sacador de parafuso (imagem abaixo), carter, junta, defletor tudo novo :

Conhecem o procedimento para remoçao, né ? furar o parafuso antigo com uma broca e aplicar o sacador que possui rosca inversa, e desta forma remover o resto do parafuso utilizando o sacador acima.
Levantei o carro, instalei os cavaletes e fui la "resolver" o problema : POREM o agregado fica na mesma reta
, fazendo a furadeira fica em um angulo tranversal, inviabilizando o trabalho !
E AGORA ? vou ter que remover o motor ?
me deem uma luz !
Troquei a mangueira em "S" q fica abaixo do coletor de admissao, colada no bloco do motor, foi dificil, mas consegui, tudo ok !!
POREM um grande problema encontrado no vazamento do carter : o parafuso que fixa o carter, que fica exatamente entre a bomba de oleo e o fitro, estava solto, causando um IMENSO vazamento de oleo, quando subo o giro chega a "jorar" um jato de oleo na direçao da roda, lavando o agregado, polaina, disco etc, perde em media um litro de oleo cada 400 km (lembrando q meu oleo é sintético 5w30, bem caro por sinal) .
A SOLUÇAO : observei este parafuso solto, retirei com a mao, e como ele é curto, providenciei um mais longo com a intençao de "alcança" alguma rosca , comecei a rosquear e ouvi um "nhec-nehc" a cada volta que dava nele - PENSEI - vai dar Mer... , adivinha ? quebrou la dentro

O GRANDE PROBLEMA : comprei tudo para solucionar o problema, broca fina, sacador de parafuso (imagem abaixo), carter, junta, defletor tudo novo :

Conhecem o procedimento para remoçao, né ? furar o parafuso antigo com uma broca e aplicar o sacador que possui rosca inversa, e desta forma remover o resto do parafuso utilizando o sacador acima.
Levantei o carro, instalei os cavaletes e fui la "resolver" o problema : POREM o agregado fica na mesma reta

E AGORA ? vou ter que remover o motor ?
me deem uma luz !
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