WALDSR escreveu:Companheiro, em tempos difíceis cheguei mandar fazer um motor de kombi em 3 dias, usando peças de desmanche, sem retificar nada.
Só conferindo medidas e trocando o que tava no osso. Como era carro de serviço, cada dia parado era prejuizo feio.
Rodei quase 2 anos sem problemas, depois, já em melhor condição, fiz retifica de acordo.
Tu fez o melhor que pode para o momento, e ficou legal.
Então curta teu motor 0km.
RsRs, pois é. Fazemos até onde podemos, o que não pode é deixar ele parado.
Ficou bacana sim, ta gostoso de andar.
Obrigado. :smt023
[/quote]isto mesmo amigo.
ja fiz coisa que ate Deus duvida :smt005
o importante e que tudo deu certo para ele e que curta o monzao por muitos anos :smt023[/quote]
Com certeza, rsrs.. :smt023
dutra s a escreveu:rapper caso tenha receio sobre as posiçoes dos pistoes , de uma olhada sem as velas estando eles em mesma altura , acredito que com uma lanterna boa e fenda da pra perceber se estao na posiçao correta , claro que pra isso tera de remover correia hidraulica e capa pra girar o motor na mao com a ferramenta
por mais , é como os amigos acima ditaram , curta o carro estando consciente , qualquer coisa estamos aqui
abs estamos ai
Obrigado dutra, por enquanto não tenho como fazer esse teste até mesmo porque não tenho muito conhecimento para mexer na correio hidraulica e girar o motor. E tou com um outro probleminha eletrico por agora que tá osso, arrumei uma coisa da ventoinha e agora veio outro problema que eu mesmo causei.
Valeu :smt023
DÉCO escreveu:.
Pelo que vc disse acho meio "impossivel" ele ter montado errado, afinal era so pra "foto" né ?
Eu entendo bem estas questoes de "ou vai assim ou vai ficar parado" , to sentindo isso na pele neste momento

, mas sei que é somente um periodo de dificuldade , logo passa

.
E no meu caso antes do momento de dificuldade ja estava com o motor, freio, suspensao, pneus novos , o resto ta quebrando e nao to conseguindo reparar ex: as 2 maçanetas, o miolo de partida (to ligando com chave de fenda), pintura ta ficando queimada (a tampa do porta malas ja esta manchada) etc, etc, etc . . .
Entao no seu caso Relaxa e curte
abraço
Sim, não acredito ele ter montado errado não. Mas essas coisas aí vamos arrumando de pouco em pouco da maneira que conseguimos, não adianta querer fazer tudo de uma vez dando um pulo maior do que pode, chega uma hora que nos arrebentamos, rsrs..
Valeu, abraço.