Monza Classic Se 92

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gerson fernando
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic Se 92

Mensagem não lida por gerson fernando »

Olá Robson Lott ! sim futuramente vou colocando mais fotos , é uma versão bem rara de se achar , ainda bem que tem todos os detalhes azul porque é muito raro achar alguma coisa nessa cor , estou restaurando os forros de portas e logo posto mais fotos quando estiver tudo pronto , gosto muito da cor azul em carros e imagina um com interior azul hehehehe um abração !! :smt023
Giancarlo
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Giancarlo »

Olá Gerson,

Boa tarde! Que Monza bonito cara!! Muito legal!!
Cor bem diferente, ficou muito legal para o Monza.
Somos quase vizinhos, moro em Canoas. Qualquer hora vamos nos encontrar. Tenho certeza que deve ter muitas histórias pra compartilhar!!
Sucesso com o carro. Só fiquei intrigado com a foto dos pedais.....esses pedais falam alemão....heheheh (VW)

Forte Abraço!
Giancarlo Machado

Monza GLS 1994 Automático :D

Ex- Monza Classic SE 92 automatic 87.000 km
Ex- Ford Taurus LX 97 79.000 km
gerson fernando
Membro SL (Ní­vel 1)

Boa tarde Giancarlo !! kkkkkk aqueles pedais é um luxo :lol: , logo logo vou trocar eles , boa observação , sim somos quase vizinhos estou aqui em Sapiranga , de vez em quando vou a Porto Alegre dar umas bandas por lá e passo sempre por ai , esse ano eu não fui mas ano que vem é quase certo que vou ali na base aérea no dia 12 de outubro quem sabe uma hora a gente se encontra por lá para trocarmos umas ideias , agradeço pelo elogio pelo Monza com certeza um carro fantástico tudo de bom , tenha um ótimo final de semana um abração !! :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Show de bola seu carro heim ! a cor, o modelo (inigualável Classic SE) , parabens :smt023

Quando puder, posta umas fotos de todo interior dele .

Percebi que a portinhola do tanque esta sem a borrachinha (batente) , parece um detalhe simples, porem alguns CAVALOS de frentistas, usam a chave do carro para abrir, e com o tempo isso causa muitos riscos naquela area :smt021 , pela beleza e alinhamento do seu carro ele merece este " detalhe " , penso eu . O meu estava sem e ficou com varios riscos , procurei muito e nao achei , cheguei até a fazer um com borracha " meia boca " , depois encontrei em um desmanche .
Agora , pesquisando pra colocar imagem pra te mostrar encontrei pra vender esta rara peça (nao conheço o vendedor, a procedencia, a indole dele , e nunca comprei na OLX) :

Imagem

Ele esta anunciando por 19 conto :

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... -133389911

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
gerson fernando
Membro SL (Ní­vel 1)

Bom dia DÉCO ! no momento estou restaurando as forrações de porta e fazendo uma geral por dentro dele , logo logo vou postar mais fotos do interior e motor , sobre a borrachinha da tampa do tanque ela está no lugar mas as vezes no posto eles apertam e ele entra para dentro , segue as fotos no fundo aparece meu outro azulão um Landau 81 azul clássico , aparece uns risco na lata mas é sujeira mesmo que nem na tampa logo logo chego ali kkkkk um forte abraço !!

Imagem

Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Legal que vc tenha o batente .

Quanto as fotos, suspeitei mesmo que fosse postar depois de reformar os forros de porta :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder