Monza Classic 2.0 87/87
- 
				sle1989
 - Membro Classic (Nível 7)
 - Mensagens: 708
 - Registrado em: 02 Set 2011, 14:28
 - Cidade: Fortaleza
 - Estado: Ceará-CE
 - Modelo: Monza SLE
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1990
 - Combustível:: GNV
 - Injeção: Carburador
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Parabéns pelo mais novo membro da coleção Evandro, estava curioso sobre esse carro desde quando percebi que tua foto do avatar tinha mudado. 
Nos mantenha atualizado e não deixe de postar mais fotos.
			
			
									
						
										
						Nos mantenha atualizado e não deixe de postar mais fotos.
- 
				Leocastro
 - Membro 500EF (Nível 9)
 - Mensagens: 5569
 - Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
 - Cidade: Montes Claros
 - Estado: Minas Gerais-MG
 - Modelo: Não tenho Monza :(
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Evandro, a cada nova foto, um cheiro de Monza caixote é sentido no ar!
Uma pergunta, visto que pouco mais daqui a um ano e meio, ele completa seus 30 anos, tem ideia de "placapretear" (Robson vai zuar!) ele?
			
			
									
						
							Uma pergunta, visto que pouco mais daqui a um ano e meio, ele completa seus 30 anos, tem ideia de "placapretear" (Robson vai zuar!) ele?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
			
						EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- 
				Evandro Monza SR
 - Membro 500EF (Nível 9)
 - Mensagens: 3775
 - Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
 - Cidade:
 - Estado: - SELECIONE --------
 - Modelo: - SELECIONE --------
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Esse tá fácil...na verdade, a maioria das arestas já foram aparadas nesse exato momento.Tiago Grego escreveu:Só reitero o que os amigos já escreveram..... perfeita combinação de ano e cores externa e interna..... lógico, aliado a esse histórico fantástico....![]()
Ah esses para-choques..... estão fáceis de alinhar por ser originais..... agora, imagina a minha luta com os meus paralelos mal feitos, eu já desisti dos meus .... :smt010 :smt010
Como citou, realmente manter o máximo de integridade da história do carro como um todo e só arrumar as "arestas", acho a melhor decisão na minha opinião....
Grande abraço.
Só faltam AC e pintura (que não farei)
Leocastro escreveu:Evandro, a cada nova foto, um cheiro de Monza caixote é sentido no ar!
Uma pergunta, visto que pouco mais daqui a um ano e meio, ele completa seus 30 anos, tem ideia de "placapretear" (Robson vai zuar!) ele?
Leocastro, o lance que vc falou foi o que me motivou a comprar um carro com interior de veludo. O cheiro interno. O cheiro de caixote...kkkkkk...é uma delícia
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Por ora, vamos dar um "giro" por dentro do porta malas...
- A "cuba" do estepe... zeradinha

- Kit de ferramentas. Espuma perfeita.

- Chave GM

- Macaco GM... essa foi a cereja master

- Triangulo


- Divisória entre o porta malas e a cabine do carro. Bem preservada

- Tapetes do porta malas


- Manta anti ruido - nova

- Interna da tampa do porta-malas

- Interna do porta malas (porta-chapéu)

- Ambos auto-falantes com etiquetas originais......



- Etiquetinha datilografada...

- Porta malas ultra selado


Curioso aqui é que apesar dos falantes serem originais, bem como o próprio rádio, o som é muito gostoso, levando-se em conta as limitações de época...
É isso aí galera...espero que gostem !
Abs
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
			
						Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- Robson Lott
 - Membro Classic SE (Nível 8)
 - Mensagens: 2273
 - Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
 - Cidade: São Paulo
 - Estado: São Paulo-SP
 - Modelo: Monza SLE
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1987
 - Combustível:: Etanol
 - Injeção: Carburador
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Esse Léo é putaqueparivelmente gozado! F0da, viu... 
Muito bom, Evandro!!! Lindo Classic, uma excelente configuração, muito bonita e harmônica!
Me conta uma coisa, essa é a leva de 2.0's Família II que teve problemas? Por isso do * na mão q vc comentou acima?
Abração!
Robson Lott
			
			
									
						
							Muito bom, Evandro!!! Lindo Classic, uma excelente configuração, muito bonita e harmônica!
Me conta uma coisa, essa é a leva de 2.0's Família II que teve problemas? Por isso do * na mão q vc comentou acima?
Abração!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
 
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

			
						* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

- 
				Evandro Monza SR
 - Membro 500EF (Nível 9)
 - Mensagens: 3775
 - Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
 - Cidade:
 - Estado: - SELECIONE --------
 - Modelo: - SELECIONE --------
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
É esse mesmo Robson...Robson Lott escreveu:Esse Léo é putaqueparivelmente gozado! F0da, viu...
Muito bom, Evandro!!! Lindo Classic, uma excelente configuração, muito bonita e harmônica!
Me conta uma coisa, essa é a leva de 2.0's Família II que teve problemas? Por isso do * na mão q vc comentou acima?
Abração!
Robson Lott
Vamos ver como o bicho vai se comportar ao longo do tempo.
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
			
						Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- 
				Rodrigo 88
 - Mensagens: 3
 - Registrado em: 09 Jul 2015, 23:28
 - Cidade:
 - Estado: - SELECIONE --------
 - Modelo: - SELECIONE --------
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Valeu pelas bem vindas meu amigo.Esse carro tá selado de lata e com itens muitos raros de se encontar em bom estado e pra fechar o pacote um belo 2.0.Acredito eu que os problemas que esse motor apresentou na época seja uma pequena safra de motores,meu tio já teve um monza sl/e 87/87 2.0 e vou te contar o bicho aguentou firme e forte sem nenhum problema,pelo estado do seu eu duvido muito que problemas apareceram  :smt023
			
			
									
						
										
						- 
				Diego Paiva
 - MODERADOR
 - Mensagens: 11324
 - Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
 - Cidade: Fortaleza
 - Estado: Ceará-CE
 - Modelo: Monza GLS
 - Motor: 2.0
 - Ano: 1996
 - Combustível:: Gasolina
 - Injeção: EFi
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Lindo classic! Um amigo do meu pai tinha um desse na época... só que 4p e automático... na  verdade o cara tinha dois classic, assim que saiu o tubarão, ele comprou um azul drava, zero!! E tinha o caixote tbm!! Boas lembranças!
EU colocaria somente o bigode inferior dianteiro, faróis de neblina (originais, ou pelo menos nas medidas originais) e faria o reparo do ar condicionado! Depois disso, usaria bastante! Se vc faz o carro muito no detalhe, fica lindo, mas vc fica com um medo absurdo de usar!!!!
			
			
									
						
							EU colocaria somente o bigode inferior dianteiro, faróis de neblina (originais, ou pelo menos nas medidas originais) e faria o reparo do ar condicionado! Depois disso, usaria bastante! Se vc faz o carro muito no detalhe, fica lindo, mas vc fica com um medo absurdo de usar!!!!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
			
						Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- 
				vrsilva
 - Membro Hi-Tech (Nível 10)
 - Mensagens: 6510
 - Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
 - Cidade:
 - Estado: - SELECIONE --------
 - Modelo: - SELECIONE --------
 
Re: Monza Classic 2.0 87/87
Concordo com o Diego... Muito capricho e zelo na restauração depois da medo de usar e alguém cagar no carro... Kkkk
			
			
									
						
							Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
			
						EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
