.
. . . Pra pagar um ABSURDO de ipva e ter um carro de plastico que dura no maximo 5 anos . . .
Ja falei : Monza, a escolha inteligente
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Ahh Marcelão,o seu Monza a cada dia que passa está cada vez melhor!
Quando acha que não pode ficar melhor,vc nos impressiona...kkk....parabéns!
E realmente,as faixas brancas nos pneus,é a sua marca registrada,não podia faltar..... :smt023
Então, senhores, estou um pouco ausente pois, como todos sabem, pedi exoneração da prefeitura por conta dos roubos por parte dos administradores de Itajaí, e como sou contra esse tipo de situação, não poderia continuar neste governo. Voltei para o pronto socorro, o stress diminuiu (o salário também, bastante por sinal) mas a incomodação se foi e agora posso dormir com a consciência tranquila e certo de não estar ajudando vagabundo a roubar, contudo, não diminuiu o tempo de serviço e confesso que chego muito cansado em casa. Bem, vamos lá... relatarei a última do Monza:
Na ultima terça feira, estava indo para o hospital e o carro apagou em cima da BR 101. Encostei, troquei o HEI (foi o que me veio em mente na hora pois o carro falhou e acendeu a luz da injeção) nisso, o carro funcionou, fui até o hospital sem problemas. Após o plantão, não pegou de jeito nenhum, troquei novamente o HEI e nada, bobina e nada... O Monza, dormiu pela primeira vez na vida, fora de casa. no dia seguinte, fui guinchá-lo, chegando no eletricista, o ... funcionou direitinho, tanto que o cara não quis ficar com o carro nem pra ver se achava o defeito... a tarde, fui trabalhar, voltei pra casa, fui verificar os cabos de vela, passei limpa contato e adivinhem?! O carro não pegou mais, não tinha faísca, troquei novamente HEI, bobina, até o distribuidor e nada! No dia seguinte, falei com o eletricista e este me informou que só poderia pegar o carro na segunda feira. Bem, obviamente, eu não ficaria todo esse tempo sem tentar novamente descobrir, certo? Enfim, analisando fio por fio que poderia envolver a injeção, cheguei a um fio rompido no conector da bobina, comprei um paralelo para testar (paguei R$ 16,80) e adivinhem, BINGO, o carro pegou de primeira. Resumo... Comprei HEI novo, bobina nova, velas novas, cabos de velas novos, bobina impulsora nova, gastei um dinheirão e no final, era apenas um mísero fiozinho, complicado né? Sim, concordo, vontade de chorar!
Mudando de assunto, abaixo coloco fotos de parafusos que restaurei para parecer com os parafusos zincados originais que prendem o defletor de ar do capô.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!
.
Entao amigo/irmão, quanto ao serviço, posso dizer sem errar, que é melhor ganhar menos e ter PAZ e consciencia tranquila do que c envolver com politica.
A muito tempo atraz ia falar contigo sobre isso por saber da sua intençao de c envolver na politica, e pelo que te conheço e sei da sua ìndole, ia te falar que mais cedo ou mais tarde ia acabar c frustrando como TODOS que c envolvem em politica.
chega um momento que ou vc c envolve (é comprado) ou pula fora.
Todos de boa ìndole que conheço que c envolveram em politica , completaram apenas um mandato e nada mais, frustraçao pura.
Politica é ambiente insalubre pra gente de boa índole e bom carater !!
Quem sabe um dia a politica mereça alguem como vc , esta é minha esperança.
----------------------------------------
Defeito no carro : acho que ja passou da hora de vc procurar dentro do possivel (seu tempo ta curto, eu sei) , c interar mais sobre todo funcionamento do seu carro, para nao passar mais por isso.
Qual codigo de erro que deu ? vc fez o teste lampejante ? Com certeza c tem o manual da multec 700, né ?
Vc parou pra pensar que pode nao ter sido a toa que seu carro deu o defeito ? que pode ter sido pra te Livrar de algum mal ? (ou vc ou o carro) .
Na hora é dificil, eu sei muito bem como é (ja tive vontade de por fogo no meu carro, no começo , sei q vc jamais faria isso) , no fim tudo vira aprendizado .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...