My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Carro novo? Pra quê?

Imagem
.
. . . Pra pagar um ABSURDO de ipva e ter um carro de plastico que dura no maximo 5 anos . . .

Ja falei : Monza, a escolha inteligente :D
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
vitormenezes9
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 847
Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
Cidade: Aparecida de Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por vitormenezes9 »

Cara que Sensacional!!

Demais,tive o prazer de ver esse Monza lindo pessoalmente. E podem acreditar que é isso ai msmo e muito mais que vcs estao vendo.

Abraços Celao!
Vitor Menezes

Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: My GM

Mensagem não lida por Leocastro »

Tá bom tá bom galera!
Podemos parar de bajular o Monza do Marcelo já!
Visitem meu tópico! kkkkk..

Zueira Marcelão!
Cara, não vejo a hora de estar com vocês de novo no 5º Encontro Nacional do Monza Clube!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Coitadinho do Léo gente... Vão lá e comentem o tópico dele, por favor.

kkkkkkkkkk

Bjos, Léo!

Valeu por dar uma passeada aqui, meninos.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Junior 4100
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 791
Registrado em: 12 Jun 2011, 15:35
Cidade: Rio Claro
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por Junior 4100 »

Ahh Marcelão,o seu Monza a cada dia que passa está cada vez melhor!

Quando acha que não pode ficar melhor,vc nos impressiona...kkk....parabéns!
E realmente,as faixas brancas nos pneus,é a sua marca registrada,não podia faltar..... :smt023
Rubens

Monza SL/E 1.8 álcool 86/86 - Nova Aquisição
Dourado Minas

Garagem viewtopic.php?t=20986
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Haha... valeu Junior...

Então, senhores, estou um pouco ausente pois, como todos sabem, pedi exoneração da prefeitura por conta dos roubos por parte dos administradores de Itajaí, e como sou contra esse tipo de situação, não poderia continuar neste governo. Voltei para o pronto socorro, o stress diminuiu (o salário também, bastante por sinal) mas a incomodação se foi e agora posso dormir com a consciência tranquila e certo de não estar ajudando vagabundo a roubar, contudo, não diminuiu o tempo de serviço e confesso que chego muito cansado em casa. Bem, vamos lá... relatarei a última do Monza:

Na ultima terça feira, estava indo para o hospital e o carro apagou em cima da BR 101. Encostei, troquei o HEI (foi o que me veio em mente na hora pois o carro falhou e acendeu a luz da injeção) nisso, o carro funcionou, fui até o hospital sem problemas. Após o plantão, não pegou de jeito nenhum, troquei novamente o HEI e nada, bobina e nada... O Monza, dormiu pela primeira vez na vida, fora de casa. no dia seguinte, fui guinchá-lo, chegando no eletricista, o ... funcionou direitinho, tanto que o cara não quis ficar com o carro nem pra ver se achava o defeito... a tarde, fui trabalhar, voltei pra casa, fui verificar os cabos de vela, passei limpa contato e adivinhem?! O carro não pegou mais, não tinha faísca, troquei novamente HEI, bobina, até o distribuidor e nada! No dia seguinte, falei com o eletricista e este me informou que só poderia pegar o carro na segunda feira. Bem, obviamente, eu não ficaria todo esse tempo sem tentar novamente descobrir, certo? Enfim, analisando fio por fio que poderia envolver a injeção, cheguei a um fio rompido no conector da bobina, comprei um paralelo para testar (paguei R$ 16,80) e adivinhem, BINGO, o carro pegou de primeira. Resumo... Comprei HEI novo, bobina nova, velas novas, cabos de velas novos, bobina impulsora nova, gastei um dinheirão e no final, era apenas um mísero fiozinho, complicado né? Sim, concordo, vontade de chorar!

Mudando de assunto, abaixo coloco fotos de parafusos que restaurei para parecer com os parafusos zincados originais que prendem o defletor de ar do capô.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 988
Registrado em: 26 Dez 2012, 17:43
Cidade: Balneário Camboriú
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Entao amigo/irmão, quanto ao serviço, posso dizer sem errar, que é melhor ganhar menos e ter PAZ e consciencia tranquila do que c envolver com politica.
A muito tempo atraz ia falar contigo sobre isso por saber da sua intençao de c envolver na politica, e pelo que te conheço e sei da sua ìndole, ia te falar que mais cedo ou mais tarde ia acabar c frustrando como TODOS que c envolvem em politica.
chega um momento que ou vc c envolve (é comprado) ou pula fora.
Todos de boa ìndole que conheço que c envolveram em politica , completaram apenas um mandato e nada mais, frustraçao pura.
Politica é ambiente insalubre pra gente de boa índole e bom carater !!
Quem sabe um dia a politica mereça alguem como vc , esta é minha esperança.
----------------------------------------

Defeito no carro : acho que ja passou da hora de vc procurar dentro do possivel (seu tempo ta curto, eu sei) , c interar mais sobre todo funcionamento do seu carro, para nao passar mais por isso.
Qual codigo de erro que deu ? vc fez o teste lampejante ? Com certeza c tem o manual da multec 700, né ?
Vc parou pra pensar que pode nao ter sido a toa que seu carro deu o defeito ? que pode ter sido pra te Livrar de algum mal ? (ou vc ou o carro) .
Na hora é dificil, eu sei muito bem como é (ja tive vontade de por fogo no meu carro, no começo , sei q vc jamais faria isso) , no fim tudo vira aprendizado .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder