Parabéns, monzão top ! Gosto pra caramba de pinturas nesse tom.
vao fechar as porta no brasil, e agente que depende de componentes vao ter que pagar o olho da cara nos chinas como sempre....500EF escreveu:Nao comprem nada na farnell.
Eles fecharam a filial do brasil e tem um monte de gente, inclusive conhecido meu do forum cm, com muita dificuldade para receber o produto comprado ou o reembolso do valor pago.
Para confirmar, basta ver as dezenas de reclamacoes recentes no site reclame aqui...
Infelizmente, mais um que nao aguentou a disparada do dolar e a politica economica do pt...
Amigo, ta de parabens fazendo vc mesmo, isso é o melhor :smt023 tenho lido seu tópico pra resolver uma empreitada aqui e tem me ajudado muito.Leocastro escreveu:Bem, rodei uns 135 km com o Monza já. Notei melhora significativa no desempenho, torque e resposta. valeu a pena ter baixado o cabeçote! (Sim Eduardo, sei que vc tinha me avisado láááááá atrás pra fazer isso! kkkkk), Tá feito!
Imagine quando rodar alcool! Será interessante!
Agora um Mimo! kkkkk.
Motor imundo! (By Marcelo Lazaronni!)
:smt005vitormenezes9 escreveu:Ahh,pude ver esse Classicao de perto,pena nao ter dirigido ele!
IIiii,cara ta com um motor de GSi e ta achando que tem motorzao,kkkk![]()
![]()
Esses goiano é doido,depois vai falar que quer colocar esse motor no caixote...![]()
![]()
Abraços! :smt023