quando eu saia com o carro, o povo da calçada, ou o povo que parava do lado, ficava olhando com cara de medo pro motor, esperando essa piroca explodir, de tanto ruido que fazia, só faltavam eles protegerem o rosto com as mãos quando passava do lado, pensa no desespero!
mas bom, ainda não sei se tem ruido de tuchos, pq eu liguei o carro uns 20 segundos ontem, só pra confirmar se era a correia mesmo, agora vou lá montar a poli-v e dar uma volta até aquecer bem, pra ver se aparece algum ruido denovo.
teu ouvido ta bem em Guilherme! uma correia raspando era um tucho kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Que bençao cara, acabou o barulho uhuuuuuu
Os tuchos vc nao perde, vc pode disponibilizar eles aqui no forum para venda, inclusive tem gente que vai trocar estes dias, só nao lembro quem :smt017
Pelo jeito agora vc vai poder andar com tranquilidade né ? qualquer barulho, tira completamente a minha paz ao andar no carro, fico com medo de pisar, medo de passar em buraco etc, panico total .
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
não tava errado não, era correia e polia raspando em multiplos pontos, agora, o que não entendo é, como?
quando liguei o motor, nao aconteceu isso. esse ruido veio a aparecr após 130km rodados, do nada. será que o calor do motor empenou ou dilatou a chapa e fez "ralar"?
hoje rodei mais 50km, dei umas 3 esticadas até 5k-rpm, o máximo, mais do que isso não piso.
o carro com 4 pessoas dentro, deu 110km/h em poucos metros de rua, sem sair cantando pneu, sempre com 10/35% de pedal, ai quando o carro tá bem embalado, eu colava 100% de pedal e aí disparava igual uma bala.
eu consegui filmar tudo isso aí, inclusive com a wideband, mas a câmera ficou no carro, amanhã eu pego os videos e edito e tento sincronizar as cameras em um video só.
acho que o consumo tá um pouco alto só...
será que dá pra deixar a lenta com por exemplo, 1.05v, 1.10v, pra quando sair, não "lavar" muito? quero dizer, deixar o motor mais "seco", entendem?
Muito pobre vai deixar o carro fraco nas arrancadas, principalmente em ladeiras. Mas tem que testar.
Com a wideband e o carro em mãos, o lance agora é ir testando.
Altere o ponto e confira na leitura da sonda, você vai conseguir encontrar qual ponto deixa o carro mais eficiente (ao alterar o ponto você perceberá a leitura da sonda "subindo e descendo" conforme o ponto ajustado).
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009