Classic 87 Inicio de Customização

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 217
Registrado em: 06 Ago 2012, 21:55
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Classic 87 Inicio de Customização

Mensagem não lida por marega07 »

se o arranque esta ok, tem que dar uma olhada no ponto, pois isso faz o arranque virar pesado mesmo, principalmente no motor a alcool, em que a taxa e mais alta, e acaba pesando tambem......acompanhando o topico...... :smt023 :smt023
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Classic 87 Inicio de Customização

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Eliseu, foi ruim e bom mexer no cabeçote, pelo menos agora quando tirou cabeçote vc pode ver como esta o motor e ter mais segurança pra viagens etc . .

Arranque pesado ? O Marega acertou, tbm acredito nisso, principalmente que o cabeçote ta ok ta com mais compressao, nao vaza, o meu alcool sempre foi pesado pra ligar, da uma confirmada no ponto.

Da pra vc matar a charada soltando 2 porcas 13, : da partida com ele frio, ta pesado ? vai la no distribuidor(carro desligado), e volta sentido anti horario uns 2 mm da marcaçao que tem no distribuidor (seria bom vc antes , fazer uma marca com giz ) , da partida, c ficar leve ta confirmado .

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder