Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
-
Fariaswolf
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
pelo menos UMA coisa até agora, dei sorte.
o preço tava errado, não era R$290,00, era R$63,00 a bobina + aranha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ma-efi-_JM
acabei de comprar.
o preço tava errado, não era R$290,00, era R$63,00 a bobina + aranha.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ma-efi-_JM
acabei de comprar.
-
Fariaswolf
tava lá agora, botei tudo do mesmo jeito, porém, com o outro HEI.
fui dar partida, o motor girou muito suave e forte, mas nada de pegar. fui olhar a borboleta, seca. não injetou uma gota.
a bomba faz barulho normal, circula combustivel tanto que dá pra ouvir ele caindo no tanque denovo.
não creio que haveria um entopimento tão forte assim, a ponto de não pingar uma gota pelo bico. pelo contrario, quando abri o tanque pra trocar a bóia, ele estava branquinho.
é isso que atrasa tudo. já era pra estar rodando há um mês.
o video ta terminando o upload, já posto aqui.
fui dar partida, o motor girou muito suave e forte, mas nada de pegar. fui olhar a borboleta, seca. não injetou uma gota.
a bomba faz barulho normal, circula combustivel tanto que dá pra ouvir ele caindo no tanque denovo.
não creio que haveria um entopimento tão forte assim, a ponto de não pingar uma gota pelo bico. pelo contrario, quando abri o tanque pra trocar a bóia, ele estava branquinho.
é isso que atrasa tudo. já era pra estar rodando há um mês.
o video ta terminando o upload, já posto aqui.
-
Fariaswolf
eu e meu fogo no c*....
fui lá denovo agora. pedi pra minha mãe segurar uma pet, enfiei a mangueira da linha lá dentro da pet, e virei a chave.
adivinha?
3 "cospidas" dentro da garrafa.
se somar o quanto saiu, em 3 viradas de chave, não dá 50ml.
o que vcs acham que foi?
mais outro video indo aí pra daqui a pouco.
fui lá denovo agora. pedi pra minha mãe segurar uma pet, enfiei a mangueira da linha lá dentro da pet, e virei a chave.
adivinha?
3 "cospidas" dentro da garrafa.
se somar o quanto saiu, em 3 viradas de chave, não dá 50ml.
o que vcs acham que foi?
mais outro video indo aí pra daqui a pouco.
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ta normal Farias.
cara eu acho que tu ta buscando 'pelo em ovo', é normal a bomba so arma 2 seg ne ela nao vai encher a garrafa e o jato que saiu ta certo tb, a minha faz o mesmo na mesma condição. e outra, precisa ta apertado pra pressurizar e encher o sistema. não vi problema algum ae.
ta pulsando teu injetor? liga tudo isso devolta, coloca manometro, e faz um jumper direto na bomba pra tu ver senao vai pressurizar isso ae la na TBI.
cara eu acho que tu ta buscando 'pelo em ovo', é normal a bomba so arma 2 seg ne ela nao vai encher a garrafa e o jato que saiu ta certo tb, a minha faz o mesmo na mesma condição. e outra, precisa ta apertado pra pressurizar e encher o sistema. não vi problema algum ae.
ta pulsando teu injetor? liga tudo isso devolta, coloca manometro, e faz um jumper direto na bomba pra tu ver senao vai pressurizar isso ae la na TBI.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Fariaswolf
cara, não tá normal...
eu já fiz isso aí antes, quando tinha gasolina no tanque, esgotei 5 litros virando a chave pq eu não sabia aonde jumpeava na ecu, nem sabia que era possível.
consegui drenar 5 litros em poucos minutos, com o filtro de combustivel que estava antes.
eu vou comprar um pré filtro, e vou tirar o filtro que eu botei lá, pra ver se tem algo entopido, vou fazer uma ligação direta de uma pet no rabo da bomba tbm, e ver o que rola ali, amanhã faço isso.
viram como não é eu? o eduardo tem razão, to achando que a ex fez macumba pra mim!
eu já fiz isso aí antes, quando tinha gasolina no tanque, esgotei 5 litros virando a chave pq eu não sabia aonde jumpeava na ecu, nem sabia que era possível.
consegui drenar 5 litros em poucos minutos, com o filtro de combustivel que estava antes.
eu vou comprar um pré filtro, e vou tirar o filtro que eu botei lá, pra ver se tem algo entopido, vou fazer uma ligação direta de uma pet no rabo da bomba tbm, e ver o que rola ali, amanhã faço isso.
viram como não é eu? o eduardo tem razão, to achando que a ex fez macumba pra mim!
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Testa isso logo direto com a bomba puxando de uma pet,assim vc ja elimina a duvida de ser filtro entupido ou bomba ruim. Mas testa com a bomba em funcionamento continuo e não apenas nos 2 ou 3 segundos de pressurização do sistema.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
Fariaswolf
sim senhores, amanhã já faço isso. só fiz teste agora correndo, pra não dizer m... aqui, e ser realmente filtro ou algo danificado no sistema.
-
Fariaswolf
to dando uma estudada forte aqui, e acho que encontrei o defeito.
pode ser isso que não faz o bico pulsar?
faz sentido se for, o bico não pulsa, a bomba não gira como devia, e pra somar ao azar total, o pré filtro entopiu, pq é 99% de certeza de nunca ter sido trocado, e como o carro é original a gasolina, e do nada recebe um tanque à alcool, é capaz de ter criado gosma.
ooooooooo senhor, se eu tivesse essa sorte com loterias.
pode ser isso que não faz o bico pulsar?
faz sentido se for, o bico não pulsa, a bomba não gira como devia, e pra somar ao azar total, o pré filtro entopiu, pq é 99% de certeza de nunca ter sido trocado, e como o carro é original a gasolina, e do nada recebe um tanque à alcool, é capaz de ter criado gosma.
ooooooooo senhor, se eu tivesse essa sorte com loterias.