ola wagnerf boa tarde eu sou leigo mas queria colocar um painel igual a este teria como eu colocar em um monza sl 1.8 90/90 gasolina
teria que fazer quais modificaçoes em relaçao , sençores.cabos, cabo de velocimetro. desde ja agardesso sua resposta
ele quase nao entra aqui no monzeiros nao amigo.
pergunte diretamente no ML pois ele estas mais ativo por la :smt023
wagnerf escreveu:Ola pessoal, acabei de desenvolver um odometro do painel digital do monza e kadett, nao achei justo um painel tao lindo, com odometro analogico sempre com problema na engrenagem, e resolvi produzi uma odometro digital, vou posta fotos e logo vou posta video dele funcionando com sensor de velocidade... espero que gostem
Olá pessoal sou novo no fórum, comprei um Classic 92 e o painel digital veio sem o odômetro , não consegui achar pra comprar na minha cidade , será que alguém tem ou sabe quem tem um pra vender ?
Tenho interesse num hodômetro digital,igual ao postado pelo Ronaldo, se alguém conseguir avisa hae!, Digital no velocímetro e analógico no hodômetro, a GM ficou DEVENDO para completar a modernização. Apesar que hoje em dia colocam ponteiro no velocímetro e digital no hodômetro INVERTERAM. Vamos completar o serviço da GM.