Estes dias eu zerei o comando dele usando a regulável que estava na blazer (coloquei a com chaveta dupla nela e zerou também).
Antes estava assim (bem parecido com o do fariaswolf):

Parece pouca coisa. Mas não é desprezível.
A diferença na condução do carro é bem nítida, principalmente abaixo de 2.500rpm. Com ela do jeito que estava na foto aí em cima, ele ficava meio bobo até 2.500, dava uma estilingada quando passava e virava o cão acima de 4.000rpm, girando forte até no corte. Parecendo um 16v (dos antigos, sem variadores).
Com ele zerado, fica mais linear. Como num original mesmo.
Mas comparando tempos de puxadas, até uns 140 km/h, piorou +/- 1 segundo.
E viva os variadores... Como não temos, é preciso escolher entre torque em baixa com ele zerado (deve ficar mais econômico também) ou girando forte até no corte, com ele um fio de cabelo atrasado (lembrando que cada fio de cabelo no comando vale dois fios de cabelo lá em baixo ou na posição do pistão)...
