nem tudo são flores....Rafaelo escreveu:quase pronto, ta ficando bem bunito e limpo, essas marcação industriais sao bem importantes. parece outro carro quando tu reformou o cofre. acompanhando
a correia dentada não tá pegando tensão, a capa proretora da correia, por ter abaixado 2mm, não se encaixa no furo do comando de valvulas, raspando a polia nela, a bobina não tem lugar definitivo ainda, ela pegou certeira no cilindro mestre.
vou acabar soldando a bobina diretamente na chapa do acelerador.
não tem espaço pra pré tensionar a bomba d'agua, muito menos espaço pra coloca-la depois de tudo montado. aliás a bomba d'agua foi a primeira peça a ser encaixada, depois o cabeçote, water neck, capa metalica, polias, tensor, correia.
o cara disse que vela BPR8ES é de "DT", amanhã vou procurar em lojas de moto, lembro de ter comprado delas pro opala, mas nem cheguei a rodar com o carro depois.
fora isso, pescador com suporte feito, óleo no carter, óleo no câmbio, elétrica 100% só falta mudar o lugar do aterramento da carcaça do câmbio, instalar os manômetros, dosador, catch tank, e tacar fogo.
são detalhes que eu deveria ter estudado antes, mas como o carro quebrou no susto, já foi feito tudo de uma vez.
Obrigado Vitor, sempre que posso tento caprichar o máximo.vitormenezes9 escreveu:Coisa boa de se ver!
Parabéns pelo talento,todos os detalhes,marcações.
Abraços
abraço!