Creio que possam me ajudar, é o seguinte. tenho o carro a 1 ano e meio, todo original. Essa semana por curiosidade resolvi testar se o alarme original de fabrica dele estava funcionando, imaginei que nem funcionasse mais afinal o carro ja tem 23 anos de idade, mais eis que tive uma surpresa, o danadinho funcionou
Pois bem agora começam os problemas kkkk
* Quando passo o chaveiro no vidro ele ativa mais não da nenhum sinal sonoro
* quando abro a porta com ele acionado ele dispara porém a sirene não faz barulho algum, somente os piscas ficam piscando, imagino que possa ser algum mal contato ou talvez a sirene tenha queimado ou coisa parecida. Eu poderia simplesmente levar em uma elétrica e pedir para arrumar, porem eu sou curioso e por isso estou vindo aqui. Quando o alarme dispara e os piscas ficam acendendo e apagando eles fazem um barulho mais auto do que quando se esta com o pisca alerta ligado. E esse barulho vem de uma caixinha quadrada com o emblema da GM que fica localizada atrás do porta luvas. Procurei no motor pra ver se eu achava a sirene do alarme e nada, eu gostaria de saber onde fica localizada a sirene do alarme Original do carro? Cheguei a pensar que pudesse ser essa tal caixinha, mais depois pensando melhor acredito que não. Se puderem me ajudar, desde já agradeço